TRATAMENTO ESTÉTICO GRATUITO SALVADOR BA OSID

Veja onde encontrar tratamento estético gratuito em Salvador oferecido pelo Hospital Santo Antônio das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) os tratamentos são destinados para o público feminino que deseja cuidar do bem-estar e autoestima utilizando os avanços da fisioterapia estética que proporciona as mulheres o realce de sua beleza.

Obras Sociais Irma Dulce

Os tratamentos oferecidos são totalmente gratuitos para mulheres de Salvador, que poderão desfrutar tratamentos contra a celulite, estrias, gordura localizada, flacidez, acne, rugas, queimaduras, edemas, mulheres que pretende realizar cirurgia plástica o hospital OSID também oferece tratamento gratuito pré e pós-cirurgia plástica. Todo procedimento realizado será monitorado por fisioterapeuta.

Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce dispõem de aparelhos de alta tecnologia e grande eficácia e uns dos mais cobiçados pelas mulheres são aparelho de eletroestimulação ideal para tratamento de flacidez, eletro lifting este aparelho tem potência total para tratar estrias rugas e marcas de expressão, aparelho de ultrassom indicado para redução de medidas e perda de gordura localizada e muitos outros aparelhos. Uns dos tratamentos mais procurados pelas mulheres são as drenagens linfáticas e as famosas massagens modeladoras o hospital OSID possui uma equipe de esteticista especializada nesse serviço.

Quem se interessa em realizar os tratamentos estéticos gratuitos devem procurar Hospital Santo Antônio das Obras Sociais Irmã Dulce que fica localizado no endereço Avenida Bonfim, 161 Largo de Roma, Salvador.

Os atendimentos serão realizados segunda-feira e quarta-feira com início as 07h30min às 17h30min. Telefone para marcar a primeira consulta 3310-1146. Tudo grátis.
Maiores informações Obras Sociais telefone (71) 3310-1100 ou 0800 284 5284, ou visite o site para saber mais sobre a instituição : www.irmadulce.org.br/obrassociais/

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.