START UP BRASIL INSCRIÇÕES PROGRAMA GOVERNO

Start-up Brasil 2013, estão abertas as inscrições para o programa Start-up Brasil MCTI onde todas as companhias jovens e inovadoras do mercado tecnológico podem participar para conquistar ajuda econômica de até R$ 200 mil para o projeto de sua empresa. O programa de incentivo as empresas de TI criado pelo governo federal por meio do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação para acelerar as empresas iniciantes que investem em software e tecnologia. O programa irá selecionar as melhores empresas sendo brasileiras e estrangeiras através de avaliação por meio de modelo de negócio, equipe e solução.

Start-up Brasil

A escolha das melhores empresas envolve que serão beneficiadas com apoio, dependerá de sua proposta de produtos e serviços, a qualificação da equipe de empreendedores onde será avaliado seu currículo acadêmico, experiência em gestão em negócios, além de outras exigências. Também contará com a qualidade e consistência do modelo que será proposto pela empresa.

Segundo os critérios de avaliação do programa é importante um bom alinhamento das companhias com o programa Start-up Brasil e TI Maior que compreende motivação em empreender , um potencial de impacto econômico, social e ambiental.

As cem empresas selecionadas receberão durante um ano uma ajuda do governo de até 200 mil reais para desenvolvimento tecnológico, o valor varia de acordo com cada projeto. Dessas cem empresas, 25% serão estrangeiras.
Irão participar também do programa Start-up nove empresas que já atuam no mercado de tecnologia da informação. A propostas para essas aceleradoras de empresas que estão localizadas em várias cidades brasileiras e uma em Nova York, é para auxiliar as empresas iniciantes a alavancar seus negócios no mercado tecnológico.

As inscrições vão até 31 de maio e são feitas no site do Programa startupbrasil.mcti.gov.br onde contem o edital com todas as informações necessárias para o empreendedores participarem do programa Start-up Brasil.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.