PRONATEC MACEIÓ 2014 CURSOS PREFEITURA

Saiba que a Prefeitura de Maceió está oferecendo cursos de educação profissional do Pronatec Alagoas neste semestre de 2014, para 200 pessoas entre jovens e adultos do município, que serão aplicados no SENAI e SENAC de Maceió AL e coordenados pela Secretaria Municipal – SEMAS.

Pronatec 2014

Os cursos Pronatec Maceió são destinados aos candidatos com idade a partir de 16 anos, que tenham no mínimo o 6º ano do ensino básico e que estão registrados no Cadastro Único e possuem o Número de Identificação Social.

Confira abaixo alguns dos cursos que o Pronatec está ofertado em Maceió em 2014 :

– Curso de Pizzaiolo;
– Manicure e Pedicure;
– Encadernador Gráfico;
– Mecânico de Motores;
– Eletricista Industrial.

Para se inscrever no Pronatec Maceió 2014 , o candidato pode ir até a central do CadÚnico que fica em Poço/Maceió, de 2º a 6º das 08h às 15h, levando o RG, CPF, Cartão do Bolsa Família ou NIS, comprovante de residência, mais número de conta bancária da Caixa Econômica Federal.

Todos os duzentos alunos vão receber do programa material para o curso, vale transporte, alimentação e também bolsa-auxílio que será depositado na conta informada no ato da inscrição.

Telefone de contato do Senai : 2121-3000.
Central Senac AL : 0800 082 2005.
Telefone da Secretaria – Semas : 3315-9632.

Saiba também que as unidades do Senac de Alagoas estão matriculando candidatos que vão fazer os cursos gratuitos do PSG até 22 de março 2014.

São 1.464 vagas para diversos cursos na área da Gestão, Informática, Turismo, Hospitalidade, Beleza, Design, Meio Ambiente, previstos para iniciarem ainda este mês, confira : www.al.senac.br/SistemadeGratuidade.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *