PRONATEC CURSOS 2014 – 2015 INSCRIÇÕES NA SEDU ES

O programa Pronatec têm cursos gratuitos para 2014-2015 no SENAC com inscrições abertas na SEDU ES, para processo seletivo de estudantes do ensino médio da rede pública e de bolsistas da rede privada, que vão ingressar em cursos técnicos grátis da Secretaria da Educação do Espírito Santo oferecidos pelo Senac ES.

Pronatec 2014

Os cursos Pronatec ofertados pela SUDU ES serão ministrados pelo Senac de Vitória, Linhares, Cachoeiro de Itapemirim, para estudantes dessas cidades, mas atendem também alunos de Vila Velha, Cariacica, Aracruz, Serra, Presidente Kennedy, Vargem Alta e de outras regiões do Espírito Santo.

O Senac vai ministrar em 2014 curso Técnico de Designer de Interiores, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Logística de 800 e 1.320 horas, que iniciam em outubro 2014 e finalizam em outubro 215, apenas curso em Saúde Bucal finaliza em 2016.

O processo seletivo dos candidatos, que devem estar cursando o segundo ou o terceiro ano do ensino médio regular, para acesso aos cursos gratuitos do Pronatec, será pelas notas obtidas nas disciplinas de língua portuguesa e de matemática, que se referem ao ano de 2013.

O resultado sairá dia 07 de outubro e a matrícula dos classificados de primeira chamada, de 08 a 14 de outubro 2014 e dos suplentes, matrículas de 16 a 22 de outubro 2014.

Endereços das unidades do Senac participantes dos cursos SEDU ES :

Senac Vitória – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2077 – Bento Ferreira;
Senac Cachoeiro – Av. Governador Jones dos Santos Neves, 83 – Santo Antonio;
Senac Linhares – Rua Gov. Florentino Avidos, 80, Pav. 04 – Novas Senhora da Conceição.
Site Senac ES : www.es.senac.br

Se inscreva pelo site www.sedu.es.gov.br/pronatec. As inscrições finalizam em 03 de outubro 2014. No momento da inscrição é exigido o registro de matrícula, que deve ser fornecido pela escola onde o candidato estuda.

Veja mais informações no site da Sedu ES : www.educacao.es.gov.br

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.