PROGRAMA DE ESTÁGIOS MERCEDES BENZ 2011 INSCRIÇÕES

Vagas abertas para estagiários 2011 no Programa de estágio na Empresa Mercedes Benz em 2011, inscrições até primeiro de outubro para vagas de estágio em 2011, oportunidades destinadas a graduados entre 2008 e 2010 em áreas de exatas e humanas, para atuar junto da empresa automobilística Mercedez Bens em várias áreas.
O cadastro do curículo pode ser feito online, para cadastrar o currículo grátis basta acessar o endereço eletrônico http://www1.mercedes-benz.com.br/ e ir na opção de cadastro, após preencher algumas perguntas você deve anexar seu currículo, que será analisado ao perfil da empresa, caso o seu perfil profissional seja de acordo com o que a empresa procura você será convocado para participar de um processo de seleção de vaga, no qual estará concorrendo a vagas dentro da companhia.
Para quem não conhece a Mercedez Bens é uma empresa que atua no mercado de trabalho com transparência e dedicação na área de transportes, seja com seus caminhões, ônibus de passeio, veículos entre outros. A Empresa é pioneira em oferecer serviços e remuneração para seus funcionários, oferecendo mais qualidade e desenvolvendo o país através de tecnologia e qualidade em serviços prestados, a empresa possui unidades em :

Mercedes Benz de São Bernardo do Campo – ABC – SP

Mercedes Bnz de Campinas – SP

Unidade Mercedes Benz de Juiz de Fora – MG
A companhia oferece estágios nas três unidades e os jovens a serem selecionados pela companhia passam por treinamento onde serão capacitados para atuarem na empresa , para que possam desenvolver suas tarefas com desempenho e qualidade, a empresa remunera os mesmos com benefícios e salário fixo. Pois um dos fatores principais da companhia é o reconhecimento de seus funcionários.
Conheça melhor um pouco da Mercedes Benz através de seu portal eletrônico http://www1.mercedes-benz.com.br/, e já aproveite e faça o cadstro do seu currículo.

2 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.