PÓS GRADUAÇÃO GRATUITA 2013 TERESINA PIAUI – IFPI

Cursos gratuitos de Pós-Graduação 2013 em Teresina capital do Piauí 2013, estão abertas as inscrições para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu 2013 nas modalidades Institucional e modular no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Piauí, sendo 115 vagas para cursos modalidade Institucional distribuídas nas cidades de Teresina e Uruçuí e 1.373 vagas na modalidade Modular distribuídas nos campi Teresina Central, Teresina Sul, Piripiri entre outros.

O IFPI é uma instituição que oferece educação superior, básica e profissional aos moradores do Piauí onde é formada por vários campi especializados em cursos de educação profissional, cursos técnicos  e tecnológica em diferentes modalidades de ensino.

Os cursos de Pós – Graduação que estão disponíveis, são cursos de Especialização gratuitos na área de Ensino nas disciplinas de Matemática, Biologia e Ciências Ambientais para 115 vagas oferecidos no IFPI Teresina e IFPI Uruçuí.

Para a modalidade Modular serão 1.373 vagas distribuídas nos campi Teresina Central, Teresina Zona Sul, Piripiri, Parnaíba, Floriano, Uruçuí e Picos. Os cursos oferecidos são de Especialização em: Biologia Parasitária, Controle em Qualidade em Alimento, Ensino de Matemática, Gestão Empreendedora, Alimentos e Gastronomia, Ensino de Ciências, Agronegócios, Ensino de Química, Psicopedagogia e muito mais.

Para participar do processo seletivo é preciso preencher um formulário, levar no ato da inscrição Curriculum Vitae, o comprovante do Diploma de curso superior, histórico escolar, cópia do RG, foto 3×4 recente, comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

As inscrições que começaram em dezembro e terminam em 08/03/2013.

O processo seletivo da modalidades Modular, será realizado através de análise do Curriculum Vitae e da ficha de inscrição dos candidatos e para modalidade Institucional, será através de prova escrita e do Curriculum Vitae.

Para ver todas as informações contidas nos editais, acesse o site:
http://www5.ifpi.edu.br/

One Comment

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.