PONTE FIXA E PONTE MÓVEL PARA DENTES TIPOS E PREÇO

Conheça os tipos de pontes para os dentes, elas podem ser fixas ou móveis, são diversos os tipos de mateiriais e os valores variam de acordo com o tipo de ponte que o paciente for colocar.
Há uma grande variedade de pontes, sendo elas removíveis e fixas, elas são colocadas pela falta de um ou mais dentes, o paciente pode optar pelo implante ou a colocação das pontes móveis.

Quando o paciente opta pela ponte fixa, os dentistas devem comprometer os demais dentes ao um tratamento que venham a possibilitar melhor fixação da prótese fixa. No caso dos Implantes já não é necessário o comprometimento dos dentes vizinhos para aplicar a prótese sobre implante. Devido a isso muitas pessoas preferem fazer implante, ao invés de colocar as pontes fixas.

Tipos de Pontes móveis e fixas, além dos implantes dentários:
– Pontes fixas
– Pontes parcialmente removíveis
– Próteses provisórias
– Próteses com encaixe attahment
– próteses dentárias (dentadura)
– Próteses perereca;

Os valores são variados, as clínicas parcelam seu tratamento em diversas vezes, caso seja preciso. O valor cobre os honorários dos dentistas e o material usado para que possa ser feito seu implante.
Entre em contato com a Clínica Classident e marque sua avaliação gratuita (http://www.classident.com.br), os valores variam de acordo com o material usado.

A Clínica Imbra também oferece esses serviços, com descontos e facilidades de pagamento, acesse o portal eletrônico http://www.imbra.com.br, veja a unidade mais próxima e marque sua avaliação gratuita.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.