INSCRIÇÕES CEDERJ 2 SEMESTRE 2010 ISENÇÃO VESTIBULAR

Inscrições CEDERJ isenção da taxa de vestibular 2010 para o 2º semestre Rio de Janeiro. O CDERJ abriu inscrição para o pedido de isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo do segundo semestre 2010 para cursos de graduação a distância nas universidades públicas do Rio a UFRJ, UFF, Uenf, Uerj, UFRRJ e Unirio.
O Consórcio do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), seleciona alunos para cursos á distância  EAD e oferece a isenção da taxa de inscrição para o vestibular com o objetivo de atender candidatos que possam comprovar insuficiência de recursos financeiros familiar.
Os interessados a se inscrever ao vestibular e ser isento da taxa de inscrição, devem fazer o pedido de insenção até o dia 20. Os candidatos podem se inscrever á uma vaga de cursos de graduação a distância semipresencial em diversas áreas disponíveis.

Cursos da CEDERJ

administração,
tecnologia em sistemas de computação,
licenciatura em ciências biológicas,
licenciatura em física,
licenciatura em matemática,
licenciatura em pedagogia,
licenciatura em química,
licenciatura em história
licenciatura em turismo.
Para se inscrever e ficar isento da taxa de vestibular, os interessados devem apresentar a Documentação necessária listada abaixo
-Fotocópia do documento de identificação RG.
-Fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física.
-Fotocópia do certificado ou histórico escolar ou original da declaração de conclusão do Ensino Médio ou de declaração que assegure a conclusão da última série do Ensino Médio no ano letivo de 2009.
-fotocópia do comprovante de rendimento de trabalho cooperativado ou declaração do sindicato de classe;
-fotocópia do comprovante do recebimento de comissões, aluguéis, pró-labore e outros;
-declaração da pessoa que lhe concede ajuda financeira, pagamento de despesas com escola e outras, contendo as seguintes informações: nome, endereço, telefone, valor concedido e finalidade;
-comprovante de todas as páginas da Declaração do Imposto de Renda de 2009 – ano base 2008, de pessoa física, jurídica, espólio ou proprietário rural.
-comprovante de propriedade de bens: imóveis (casa, apartamento, loja, sítio etc.) e móveis (veículos para passeio, táxi, carreto etc).
Para maiores informações e para inscrição da isenção da taxa de vestibular acesse: www.cederj.edu.br/vestibular
One Comment

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.