CURSOS GRÁTIS SENAC UBERLÂNDIA E GOVERNADOR VALADARES

SENAC de Governador Valadares e Senac Uberlândia MG estão com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional no segundo semestre 2013 e continuação em 2014 com programa Gratuidade Senac MG destinado para pessoas que desejam ter uma profissão para ingressar no mercado de trabalho e não tem renda suficiente para pagar um curso.

Senac Gratuidade

No SENAC Governador Valadares são mais de 400 cursos gratuitos podendo escolher entre os cursos de auxiliar administrativo, vendedor, manicure e pedicure e operador de computador.

Inscrições devem ser feitas pela internet já a matrícula no SENAC.
Então funciona assim:
1º Inscrição no site.
2º Verificar a data para realizar a matrícula.
3º Comparecer na data e local informado com os documentos solicitados.

 

No SENAC de Uberlândia são mais de 500 cursos grátis nas áreas de informática, idiomas, cursos nas áreas operacionais e nas áreas administrativas como financeiro, secretariado e curso técnico em administração.

SENAC tem como objetivo ajudar no desenvolvimento social, dando oportunidades para pessoas com baixa renda que não tem condições financeiras de arcar com seus estudos e por esse motivo essas pessoas ficam fora do mercado de trabalho, pois as empresas exigem pessoas aptas qualificadas para desenvolver bem a função estabelecida pela organização.

Se você encontra-se nessa situação acesse o site o mais breve possível confira o edital completo dos cursos oferecidos e faça a inscrição e de um rumo na sua carreira profissional e não é necessário se preocupar com o material didático, pois o SENAC irá fornece todo material necessário para o sucesso da aprendizagem.

Inscrição online no site Senai MG PSG : www.mg.senac.br/PSG

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.