CURSOS EM RIBEIRÃO PRETO 2014 GRATUITOS – PREFEITURA

Três mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para 2014 oferecidos pela prefeitura de Ribeirão Preto no Centro de Qualificação Social do município. Os cursos são inteiramente de graça e representam uma ótima oportunidade para conquistar uma profissão.

Prefeitura Ribeirão Preto

Os cursos de capacitação gratuitos da Prefeitura de RP – SP oferecidos são voltados para diversos ramos de atividades como curso de artesanato bordado, corte e costura que são ideais para quem pretende ganhar dinheiro extra sem sair de casa. Cursos voltados para área da estética e beleza ramo de atividade que tem crescido muito esta profissão vale a pena investir principalmente para quem é apaixonado pela atividade. Além dos cursos citados a Prefeitura de Ribeirão Preto oferece curso de culinária, informática, jardinagem, hotelaria, cuidador de idosos, administração e muitos outros que você pode conferir diretamente no site da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Todos os cursos oferecidos são cursos de curta duração ideal para candidatos que precisam de uma qualificação profissional rápida para ingressar no mercado de trabalho. Os cursos têm duração aproximado de três meses com início em fevereiro, ou seja, antes do meio do ano você terá uma profissão e estará apto para exercer a função. A Prefeitura de Ribeirão Preto também oferece gratuitamente o certificado de conclusão e material didático.

Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer no local com documento pessoal e comprovante de endereço os menores de idade deve comparecer com os pais ou responsável. Curso de Informativa podem se inscrever candidatos com idade igual ou superior a 14 anos. Os demais cursos podem se inscrever candidatos com idade a partir de 17 anos.

Inscrições para esta etapa acontecem no período de 27 de janeiro a 07 de fevereiro.
Horário de atendimento das 8h às 18h30 nas três unidades do Centro de Qualificação Social Ribeirão Preto. Unidade Ipiranga, Unidade Orestes Lopes de Camargo e Unidade Jardim Marches.

Unidade Ipiranga –  Avenida D. Pedro, 45. Contato 3630-0401.
Unidade Jardim Marchesi – Rua Alfredo Condeixa, 950. Contato 3919-5647.
Unidade Orestes Lopes de Camargo – Rua Sabino Brich, 115. Contato 3976-1023.

Site Prefeitura de Ribeirão Preto informando sobre os cursos :
www.ribeiraopreto.sp.gov.br/cursos

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.