CURSO INSTALAÇÃO DE AQUECEDOR SOLAR SENAI SP GRATUITO

Cursos gratuitos Senai SP área de construção civil, vagas para o segundo trimestre 2013, o Senai São Paulo abrirá inscrições para cursos gratuitos e pagos de Formação Inicial e Continuada para o segundo trimestre de abril a junho 2013. Um das opções de profissionalização oferecidas pelo Senai Construção Civil (construcaocivil.sp.senai.br ) o curso de Instalação de Aquecedor Solar grátis Senai com um número de 12 vagas com aulas de 60h no período noturno de junho a julho 2013.

aquecimento solar senai

O Senai Tatuapé SP é uma unidade Senai responsável por cursos da área da Construção Civil e está oferecendo além do curso gratuito de Instalação de Aquecedor Solar, também cursos gratuitos de Leitura de Interpretação de Desenhos de Projetos de Obras Civis, Pintor de Obras, Carpinteiro de Reformas e armador de Ferros.

Além dos cursos gratuitos, as Unidades do Senai São Paulo tem opções de cursos pagos também para o segundo trimestre como curso de Instalador de Drywall, Instalador Hidráulico (encanador), Pintura Decorativa, Desenhista de Edificações, Desenhista CAD – 3D, entre outros.
Para fazer a inscrição o candidato apresentará os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade quando curso exigir. Para concorrer a uma vaga para curso gratuito Senai SP, é preciso preencher alguns pré-requisitos, confira no site no começo das inscrições.

A data das inscrições para curso de Instalação de Aquecedor Solar será dia 13/03/2013 das 8h às 20h. O começo das aulas será dia 03 de junho com término dia 05 de julho 2013 com aulas 4x por semana das 19h às 22h.

Para os demais cursos, conferir no site www.contrucaocivil.sp.senai.br

O endereço do Senai Tatuapé é : Rua Teixeira de Melo, número 106 –
Telefone Senai do Tatuapé bairro de São Paulo : (11) 2227-6900

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.