CIRURGIA PLÁSTICA GRATUITA EM CURITIBA UFPR

Muita gente não sabe mas é possível encontrar Cirurgia plástica reparadora gratuita em Curitiba nos hospitais UFPR e Hospital Universitário Cajuru. cirurgia plástica no Brasil é muito caro e nem todas as pessoas tem condições de pagar a grande maioria das pessoas realizam plástica para se sentir mais bonita, mais feliz e mais segura, porém tem pessoas que necessitam da plástica para darem continuidade em suas vidas, pois muitas pessoas sofrem e chega até ter depressão devido alguma deformidade física de modo congênito ou adquirido por algum tipo de acidente.

Hospital Cajuru Curitiba

Sabemos que o SUS não cobre cirurgia plástica, mas nestes casos de real necessidade os hospitais UFPR e Hospital Universitário Cajuru irão realizar plásticas reparadas para pacientes que realmente precisam e não tem condições de pagar. Os hospitais realizaram todos os tipos de cirurgia tanto facial quanto corporal desde que seja diagnosticadas como cirurgia plástica reparadora.

Quem se interessa deve entrar em contato com os hospitais para agenda consulta médica com o cirurgião plástico nos telefones indicados abaixo.

Hospital de Clínicas da UFPR Cirurgia Plástica está localizado na Rua Gal.Carneiro, 181 Curitiba.
Contato através do telefone 3360-7952 ou e-mail cirplas@hc.ufpr.br
Mais informações no site www.cirplasufpr.com/

Hospital Universitário Cajuru Cirurgia Plástica
Informações e Agendamento de Consultas e Procedimentos.
3271-3041, 3271-3147 ou 3271-3000.
O atendimento é realizado segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 19h00.
O Hospital fica na Avenida São José, 300 Cristo Rei Curitiba Paraná.
Mais detalhes no site : www.hospitalcajuru.org.br

Você que está lendo esse artigo e não possui nenhuma deformidade física divulgue esta informação para seus familiares, amigos e conhecidos, sempre tem algum que a gente conhece que precisa de ajuda quem sabe através de você alguma pessoa recupere a alegria de viver.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.