BOLSA ESTUDO FACULDADE GRATUITA BAHIA SENAI 2011

Escola de Aprendizagem Industrial Senai oferece bolsas de estudo gratuitas na Bahia, as bolsas são para o período integral em cursos de graduação tecnológica,  inscrições abertas a partir de outubro.
Não perca essa oportunidade de cursos grátis, serão ao todo 54 bolsas de estudo, onde os alunos irão ter aulas em período integral, frequentando as aulas nas unidades do Senai de Cimatec e Cetind.
Veja a lista completa dos cursos gratuitos oferecidos pelo Senai:
– Curso de graduação tecnológica em mecatrônica
– Curso grátis de Logística
– Curso de graduação tecnológica em sistemas automotivos
– Curso gratuito de polímeros
– Curso de processos ambientais
– Curso de graduação tecnológica em engenharia mecânica
Os cursos serão ministrados na Cimatec que fica localizada na Avenida Orlando Gomes, 1845 – Piatã Salvador – Bahia, 41650-010 e na Lauro de Freitas – Aracui BA.
Para participar da seleção do curso, os candidatos devem estar de acordo com os requisitos impostos pelo Senai, como os cursos são destinados a pessoas de baixa renda, os interessados devem comprovar renda inferior a 1,5 salário mínimo, além de não receber benefícios do governo, como bolsa família, alimentação entre outros.
Para participar os interessados devem estar cursando o ensino médio na rede pública de ensino, ou em escolas particulares, mas sendo bolsistas, os interessados deverão fazer a inscrição online, a seleção será por meio de avaliação econômica dos candidatos e nota do enem deste ano.
As inscrições devem ser feitas entre o mês de outubro até o dia 15, através do portal eletrônico www.fieb.org.br/senai/graduacao, vale lembrar que para participar os interessados não precisam pagar nenhuma taxa de participação.
As aulas estão previstas para terem início entre o primeiro semestre de 2011, para demais informações entre em contato através do telefone para contato (71) 3534-8090

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.