BILHETE UNICO MENSAL CADASTRO SPTRANS.COM.BR

Começa dia 15 de abril de 2013 o cadastro do Bilhete Único Mensal em São Paulo, o usuário do transporte coletivo tem até o fim do ano para efetuar o cadastramento junto a SPTrans, o preço do Bilhete Único Mensal deve ser de R$ 140 ou um pouco mais, caso haja aumento nas tarifas, o passageiro poderá usar o bilhete durante o mês todo sem limites de viagens e pagará um valor fixo pelo bilhete mensal.

SPtrans

O cadastro ainda não tem página definida mas será feito no site da SPTrans www.sptrans.com.br órgão da prefeitura de São Paulo responsável pelos serviços :

Bilhete Unico Comum
Bilhete Único Estudantes e Professores
Vale- Transporte

Podem fazer o cadastro do Bilhete Ùnico Mensal os usuários que se utilizam  Bilhete Único Comum e os que usam o Vale-Transporte, para estudantes e professores não há opção do bilhete mensal.

Conforme informações do Secretário de Transportes do município o intuito principal deste novo bilhete é promover maior mobilidade e economia para o cidadão que se utiliza do transporte de ônibus como seu principal meio de locomoção pela cidade.

O Bilhete Único Mensal está programado para começar a ser usado em novembro de 2013 e a previsão é que mais de 6 milhões de pessoas devem se cadastrar na SPtrans.

O site da Sptrans para você consultar se já há novas notícias divulgadas, ou se abriram as inscrições para o Bilhete Único Mensal : www.sptrans.com.br

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.