110 Responses to “Veterinários Gratuitos Universidades”

  1. maristela lascosck cardoso disse:

    oi bom dia , tenho um cachorro da raça base de 3 meses e ela esta com ulcera nos olhos , a veterinaria me diz q foi por causa de um virus , estou com muita dó da cachorrinha ,quero fazer o tratamento mas nao tenho condiçoes de pegar ate pq estou desempregada , por favor me ajudem a encontrar uma clinica q possa me ajudar no tratamento ,essa doença leva a morte ? a veterinari passou varios remedios , remedios antibioticos colirios , pomadas , vitaminas e fora os exames e consultas , aqui na universidade de vilavelha , espirito santo , aqui tudo é cobrado … me ajude pelo amor de DEUS .

  2. lucilia montagna disse:

    por favor ganhei uma Rachudach de uma amiga rsrs presente de grego não? rsrs ela sempre teve um problemina de gravides psicológica mas agora nasceu um caroço enorme e varios caroços nas tetina dela estou preocupada pois não posso mandar operar..pois sou viuva ganho 510,oo reais por mes..como posso arcar c/uma cirurgia deste porte por favor me ajudem será que neste mundo de meu Deus existe algo que possa ajudar um animalzinho? com este problema? obrigada desde já a quem tiver uma resposta…

  3. Edjane pereira da silva disse:

    tenho uma cachorinha pitbul de 1ano a tres dias quer ela esta defecando ralo e ontem ela começou como se estivese sentindo dor na patinha trazeira do lado esquedo nao consegue anda direito sera alguma doença por favo mim diga o quer poso fazer

  4. Débora Leaubon disse:

    Boa tarde, gostaria de saber como posso dar um tranquilizante para um chow- chow de 6k que não é nada dócil, é ciumento e tem 10 anos aproximadamente é de porte médio, pois tenho um outro cachorro de outra raça labrador porte grande e os dois brigaram e o chow-chow ficou com um ferimento no pescoço e orelha só que não sei a dimensão dos ferimentos sendo que esse episódio já aconteceu e ele ficou muito ferido e deu bicheira… enfim um problema pois ele também não deicha ninguém ver e colocar a mão só quando toma banho mais ou menos… então gostaria de dar não talvez um diazepan, para tranquilizá-lo e dormir para que eu possa limpar, desinfetar o local… ou outro remédio que eu possa dar. obrigada pela atenção e se alguém puder me ajudar desde já agradeço… e aguardo retorno. Débora

  5. karina gleice menezes soares disse:

    Bom dia meu gato está muito magro com os olhos avermelhado soltou um liquido amarelão ñ sei mais o que faço

  6. LUCIANA DE CARVALHO disse:

    PROCUREI SITE QUE ME ORIENTASSE ONDE PROCURAR ATENDIMENTO VETERINARIO GRATUITO POREM NAO HA NADA CONCRETO COMO ENDERECO OU TELEFONE.POR FAVOR,MINHA CADELA TEM 6 ANOS NUNCA CRUZOU E A UM CERTO TEMPO COMECOU A CRESCER DOIS NODULOS NAS TETAS UM NA PRIMEIRA (DEBAIXO DO BRACO ESQUERDO)E OUTRO PERTO DA VIRILHA.AGRADECO A ATENCAO E GOSTARIA DE RECEBER UMA RESPOSTA

  7. lindalva pereira disse:

    Como posso dizer nem sei a idade dele de onde veio só sei que é bem carinhoso até parece que tava pedindo ajuda etbm não come ração o que posso dar?Faço arroz com batata e carne moida pode dar isso ?não sei mas o que fazer…se chamo a carrocinha para ele coitado como será que vive o dono desse animal será que não sente remorcio por abandonar um ser no mundo…

  8. Marlene Alves da Silva disse:

    Tenho um cachorro faz um mês eu peguei ele na rua, estou cuidando dele, só que da troxinha dele sai um líquido como se fosse pus,gostaria que vocês me indicassem um remédio para esse problema dele.Agradeço desde já.

  9. fatima disse:

    minha cachorra tem 8 anos nunca cruzou esta com um caroço do lado das mamas ele se mexe, e tambem no braço o que pode ser?

  10. jubiracira l bareto disse:

    minha cachorra tem 10 anos e quanao ela deixou de da mama oaaos filhotes o leite empredo e virou um caroço emorme o que eu faço não tenho dinheiro para operá o que faço mim ajude por favou

  11. Ana Paula Rodrigues disse:

    Boa noite.
    Tenho um gato obeso e ele não tem comido e esta com muita falta de ar.
    Eu o levei em uma veterinaria e ela me recomendou uma clinia e disse que seria necessario raio X.
    Mais não tenho condiçoes de pagar .
    Gostaria muito que ele se curasse!
    Estou depressiva não sei o que fazer ….
    Por gentileza queria saber se existe uma clinica gratis?
    Aguardo contato.

  12. Gislaine disse:

    Tenho um gato de 2 anos e ele não está conseguindo urinar. Levei-o à veterinária e la disse que teria que fazer uma ultassonografia, pos ela não conseguiu fazer a deobstruição, porém não tenho condições de dfazer esse exame enem de continuar o tratamento enão quero que ele morra. Por favor me indique alguma clínica que atenda gratuitamente.
    Obrigada.

  13. Vania Penha Pires disse:

    Ganhei uma pug , ela tem 5 anos e já esta quaze cega esta em minha compania a dois dias quero cuidar dela onde posso leva la não tenho dinheiro tem que ser gratuito. me ajude se puder. moro no Rio de Janeiro

  14. Tatiana Cristina Pereira disse:

    Cheguei em casa e notei que minha cachorrinha estava estranha, indiferente, introspectiva, quando fui dar comida á ela notei que nem se aproximou como era de costume, dai observei que nem agua ela queria, e percebi que ela aparentemente estava engasgada com alguma coisa, dei um antitóxico á ela, depois dei leite, pois é a única coisa que ela aceita, tenta vomitar mais não consegue, não sei se por maldade alguem deu veneno á ela enquanto estive fora, ou pior, vidro triturado, estou muito triste e deseperada, não tenho recursos no momento para tratar dela e acho que a estou perdendo, meu filho esta de férias e esta na casa de uma tia, e não quero que ele retorne e receba uma má noticia, pois a Sasha, nossa cachorra, faz parte da nossa familia, me ajudem por favor!

  15. edineia silva disse:

    oi minha cachorrinha quebrou a pata no domingo dia 01/07/2012
    precisa de uma cirurgia e naum tenho condições por favor me ajuda
    ela ta com muita dor….

  16. dayse disse:

    boa noite. Estou aqui pq já não sei mais o que fazer, minha filha tem 12 anos uma cocker spaniel, há um tempo atrás percebi um tumor muito grande na vagina dela e alguns pequenos na rede mamária. Estive na USP mas não tinham vaga então fui para a osec e lá examinaram ela inúmeras vezes até me informarem o que eu já sabia que teríamos que operar, porém não tive condições pois mesmo sendo na usp ou na osec teria que pagar, diversos exames a r$ 25,00 cada a cirurgia algo em torno de r$ 500,00 e fora o pós operatório e quimio após cirurgia.
    Então pensei que seria melhor esperar um pouco até eu conseguir algum dinheiro, mas agora um dos tumores na rede mamária dela cresceu e por conta disso ela coça muito resultando numa ferida aberta, mas muito aberta mesmo. Não sei como proceder. Por Favor me ajudem!!!!!

  17. cristina disse:

    boa tarde,gostária de uma grande ajuda,tenho uma cadela que estar com diabetes e no momento estou desempregada,só descobrir que ela estava com essa doença porque derepente ela ficou muito mal e no momento fiquei desesperada ai então por deus tive ajuda do meu vizinho que pagou uma consulta do veterinario pois o mesmo sabia de minha situação.por favor preciso muito de ajuda neste momento pois a minha pequena companheira estar mal novamente. desde já espero uma boa noticias e sei que deus vai abençoar aquela pessoa que irar me ajudar!

  18. ANA LUCIA disse:

    boa noite tenho um coelho que esta comigo a quase dois anos ele nunca apresentou nenhum problema so que desde de segunda feira ele amanheceu com desenteria dei soro caseiro varias vezes ele estava comendo mas agora ele quase nao come e a desinteria passou mais ele tbm nao ta comendo como antes gostaria de saber de algum lugar que eu possa levar ele gratuito pois estou desempregada meu filho esta chorando muito por causa dele por favor me ajundem serei muito grata

Comente ou Pergunte aqui !