Vagas de emprego Supermercados Pão de Açucar RJ

Trabalho no Grupo Pão de Açúcar em 2009-2010, são 1.045 vagas de emprego em supermercados do estado do Rio de Janeiro, são vagas de trabalho já para este final de ano 2009-2010, oportunidades em vagas de emprego no RJ efetivas e temporárias, vagas em lojas de Niterói, Extra Maracanã, Extra Carioca, vagas de emprego também na região dos lagos para se candidatar a uma vaga dirija-se ao ABC Comprebem loja em Cabo Frio.

São vagas para maiores de 18 anos, com ensino fundamental, que residam próximo a uma das lojas, há oportunidades inclusive para pessoas deficientes.

Entre as vagas oferecidas, há oportunidades para profissionais técnicos, como açougueiro, confeiteiro, padeiro e peixeiro, cargos que exigem experiência função de no mínimo 6 meses, para demais funções não é necessário experiência anterior.

As oportunidades de emprego são para a área operacional em uma das maiores redes de supermercados do país, as ofertas de vagas estão distribuidas nas seguintes áreas/seções das lojas:

Caixa

Mercearia

Têxtil

Atendente de bazar

Seção de frutas legumes e verduras

Padaria

Açougue

Peixaria

Para se candidatar a uma vaga o trabalhador deverá dirigir-se diretamente a uma das unidades que efetuam seleção de pessoal, o atendimento acontece após as 8 h, de segunda a quinta-feira, com 80 senhas sendo distribuidas por dia, em cada posto de seleção.

A seleção acontece até o dia 11 de dezembro e os seguintes documentos são necessários para se candidatar a uma vaga: histórico escolar e documentos pessoais (RG,CPF,Carteirade Trabalho,comprovante de endereço).

Endereços das lojas/supermercados da rede Pão de açucar que estão contratandofuncionários:

Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Sendas Niterói

Endereço: Rua Paulo Alves, 42, Ingá)

Extra Maracanã :

Endereço: Rua José Higino, 115, Maracanã

Extra Carioca

Fica no endereço: Avenida Vicente de Carvalho, 909, Vicente de Carvalho

Região dos Lagos

ABC Comprebem Cabo Frio I

Endereço: Avenida Central, 100, centro da cidade de Cabo Frio

5 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *