SENAI UBERLÂNDIA CURSOS GRATUITOS 2014

O SENAI de Uberlândia escola técnica de MG abrirá inscrição para vagas em cursos gratuitos 2014 através do processo seletivo unificado nas modalidades de Aprendizagem Industrial e cursos técnicos profissionalizantes pagos em Uberlândia cidade do Triângulo Mineiro.

Em Minas Gerais o SENAI vai disponibilizar milhares de oportunidades nos cursos de aprendizagem industrial, capacitação profissional para quem tem o ensino fundamental e outras milhares de vagas serão para os cursos técnicos de nível médio.
Os cursos tecnicos é destinados acandidatos que estejam matriculados ou egressos do Ensino Médio ou matriculados na (EJA) Educação de Jovens e Adultos. Já os cursos de aprendisagem industrial é destinados a candidatos que concluíram o Ensino Fundamental, e que tenham idade entre 16 anos na data do início do curso, ou com idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos.
Os interessados deverão se inscrever pela internet no site do Senai MG, abertura de inscrições para cursos do 1º semestre 2014 acontece dia 1º de setembro até o dia 30/09 encerramento de inscrições para o processo seletivo 2014-1.

Cursos SENAI Uberlândia 2014 :

Cursos de aprendizagem industrial:

Unidade Cetal

-Processos Administrativos

-Processamento de Alimentos

-Monitoramento Ambiental

Unidade Fam

-Ajustagem Mecânica

-Alvenaria e Acabamento

-Confecção do Vestuário

-Eletrônica

-Mecânica de Automóveis

-Instalação Elétrica Predial

-Marcenaria

-Telemarketing

-Usinagem Mecânica

Cursos tecnicos:

Unidade Cetal

-Alimentos

-Segurança do trabalho

Unidade FAM

-Mecânica

-Eletrônica

As duas escolas técnicas do SENAI Uberlândia estão localizadas no seguinte endereço:

Rua Ernesto Vicentini,245 Bairro Presidente Roosevelt
CEP: 38401-062   (0XX34)3228-5217

Exigências para poder participar:

-O candidato ao curso Técnico deverá pagar uma taxa de R$15,00 (quinze reais) no ato da inscrição.

-O candidato ao curso de Aprendizagem Industrial deverá levar 01 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, para efetivar sua inscrição.

Documentos nessesarios para a inscrisão:

-Cadastro de Pessoa Física – CPF (obrigatório).

-Carteira de Identidade – RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou Carteira Nacional de Habilitação – modelo com foto.

-Ficha de Inscrição do Candidato preenchido.

O processo seletivo será realizado através de duas provas de múltipla escolha, uma de lingua portuguesa e outra de matematica, cada prova será composta por 15 questões.

Mais informações sobre o processo de seleção e inscrições divulgaremos em breve, assim como o link direto para inscrições do site : www3.fiemg.com.br/

One Comment

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *