SENAI RESENDE CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM RESENDE RJ

SENAI de Resende RJ, escola técnica onde você encontra cursos ténicos e cursos profissionalizantes na cidade de Resende, uma unidade do SENAI Rio de Janeiro que abre inscrições para processo seletivo destinado a alunos que estejam cursando a partir  segundo ano do ensino médio.

São 1.345 oportunidades nas escolas SENAI do estado do Rio, onde são disponibilizados 11 opções de cursos, na unidade de Resende o SENAI ministra o curso Técnico de Manutenção Automotiva e curso Técnico de Segurança do Trabalho.
Os candidatos interessados devem realizar a inscrição para os cursos até o dia 2 de julho de 2010, onde os cursos serão ministrados no segundo semestre de 2010.

Mais informações sobre os cursos em Resende

Técnico de Manutenção Automotiva
Vagas: 80
Carga Horária: 1.240 Horas
Pré-requisito: estar cursando no mínimo a 2º ano do Ensino Médio
Objetivo: O curso tem com objetivo principal capacitar os profissionais para poderem coordenar equipes de trabalho e também realizarem a manutenção de sistemas mecânicos e eletronicos em automóveis, em busca de melhorias quanto á emissão de gases poluentes e ás condições gerais das funções e segurança dos veículos.

Técnico de Segurança do Trabalho
Vagas: 80
Carga horária: 1.440 horas (incluindo 120 horas de estágio)
Pré requisito: estar cursando no mínimo a 2º ano do Ensino Médio
Objetivo: Capacitar e qualificar profissionais para previnir, educar e proteger o trabalhador em algumas execuções de tarefas diárias, preservando a saúde e desenvolvendo ações que preservam a integração da segurança. Serão aplicados métodos e técnicas inseridas no dia a dia de um profissional da área.

Os candidatos que estejam interessados devem preencher a ficha de inscrição, e entrega-la junto com o comprovante da taxa de inscrição cobrada no valor de R$15 já paga, até o dia 2 de julho na unidade Resende.
O SENAI Resende fica na Rua Sarquis José Sarquis, 156 – Jardim Jalisco, Resende – RJ. Para maiores informações os interessados devem acessar: www.firjan.org.br

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *