SENAI MT CURSOS GRATUITOS 2014 PRONATEC

SENAI MT 2014 oferece cursos de qualificação profissional gratuitos e com auxílio estudantil de R$ 2 por hora, os cursos estão sendo ofertados em mais de 20 municípios do Estado Mato Grosso, além da capital Cuiabá os cursos estão disponíveis em Sinop, Lucas do Rio Verde, Barra das Garças, Água Boa, Juína, Cáceres, Rondonópolis e até mesmo no Distrito de Nossa Senhora da Guia. O material didático também é grátis, pois o curso será realizado nas unidades do SENAI MT e são oferecidos através do PRONATEC.

Senai

Confira alguns dos cursos ofertados e inscreva no curso que mais se identifica com o seu perfil profissional. Curso para análises químicas, curso de mecatrônica, curso de segurança do trabalho este curso está em destaque devido a grande procurar de candidatos que desejam ser um profissional técnico em segurança do trabalho e devido às empresas estarem em busca de profissionais qualificados para exercer a função. Também tem curso na área de alimentos  informática, redes de computadores entre outros.

Quem pode se inscrever:
Estudantes do 2º ou 3º ano do Ensino Médio.
Estudantes que vão concluir o primeiro ano em 2014.
O estudante deve ter idade mínima de 16 anos completos.
O estudante deve pertencer à família de baixa renda.

Para realizar a inscrição é necessário:
Levar os documentos pessoal sendo cópia e original da carteira de identidade ou habilitação, cadastro de pessoa física, declaração de escolaridade conforme o curso escolhido e comprovante de residência atual podendo ser dos últimos dois meses.

Conforme o informado acima os cursos estão sendo ofertados em vários municípios do Estado de MT, porém no SENAI Cuiabá estão disponíveis os seguintes cursos:
– Técnico em vestuários 40 vagas.
– Técnico em segurança do trabalho 160 vagas.
– Técnico em rede de computadores 20 vagas.
– Técnico em informática para internet 40 vagas
– Técnico para análises químicas 80 vagas.
– Técnico em alimentos 40 vagas.

Conheça o site SENAI MT http://www.senaimt.com.br/site/#

One Comment

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *