SENAI BA CURSO GRATUITO PEDREIRO EM SALVADOR 2012

O SENAI da Bahia oferece vagas em curso gratuito de pedreiro em Salvador 2012, e mais opções de cursos profissionalizantes na área da construção civil no Senai Salvador Dendenzeiros e outras unidades.

Oportunidades para vagas em cursos gratuitos que ao todo vão promover 440 vagas só para cursos profissionalizantes da área de Construção Civil.

Os cursos visam passar conhecimentos práticos e teóricos para os cursos de formação de pintor de obras, pedreiro, armador de ferragem e carpinteiro de fôrmas.

As inscrições durarão até o término total das vagas oferecidas, os requisitos para participação nos cursos é ter idade entre 18 a 59 anos de idade, não possuir vínculo empregatício.

No ato da matrícula os interessados devem levar documentação de RG, CPF, e comprovante de residência.

Os cursos visam a qualificação profissional dos trabalhadorespara trabalharem obras de construção civil, um dos setores que mais cresce e que emprega milhares de profissionais no Brasil e que exige em sua demanda, profissionais qualificados.

Os cursos serão ministrados nas unidades do SENAI Dendezeiros cursos gratuitos que fica no endereço Av Bonfim, cursos gratuitos nos centros comunitários, mais informações no site do Senai Bahia:
www.senai.fieb.org.br/

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *