SEFAZ CE cadastrar programa Sua Nota Vale Dinheiro – Ceará

SEFAZ CE saiba como cadastrar suas notas fiscais 2013 no programa “Sua Nota Vale Dinheiro” no site da SEFAZ Ceará (www.sefaz.ce.gov.br) você pode fazer o cadastramento de notas e consultar créditos.

A Fazenda do Ceará põe a disposição dos contribuintes a opção de Digitação Online de Documentos Fiscais, e podem participar contribuintes PF pessoa física e PF Pessoa jurídica, mas para gerar créditos através da nota fiscal de suas compras ou serviços é necessário se atentar para as 3 etapas que compõem o programa do governo do estado do Ceará que viabilizado através da secretaria da Fazenda do CE.

O programa de notas fiscais do Ceará é composto da seguintes etapas:

etapas:

– O primeiro passo é o contribuinte se cadastrar no site www.sefaz.ce.gov.br nesta página você irá seguindo as solicitações de informação começando pelo CPF e depois seus dados pessoais.

– Abertura de lote

– Inclusão de documentos

– Fechamento de lote

1 – O primeiro passo é abrir um lote, antes de você começar a cadastrar  suas notas e documentos fiscais, neste lote serão organizados e agrupados os documentos do participante.

Para se inscrever nesta etapa você de acessar o menu ao lado, clicar no link “Programas e Campanhas”, depois “Sua Nota Vale Dinheiro”, em seguida “Digitação Online” e porfim “Abrir Lote”.

2 – o segundo passo consiste em digitar os documentos fiscais, 2  tipos de documentos podem ser incuídos no sistema: Notas Fiscais e Cupons Fiscais, podm ser cadastrado no máximo 300 documentos por lote.

3- o terceiro passo é o fechamento do lote, depois desta etapa não serão mais aceitos documentos neste lote, após o fechamento oparticipante deverá enviar suas notas e cupons fiscais para a SEFAZ CE em envelopes com o número do lote que foi gerado na digitação online, os documentos deverão ser depositados nas urnas específicas que ficam nos órgãos da Sefaz.

Para saber mais detalhadamente e dar entrada no processo acesse o site da SEFAZ CE www.sefaz.ce.gov.br/

36 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *