SAMPLE CENTRAL CADASTRO

Sample Central loja de produtos gratuitos agora também em São Paulo, na Sample Central você pode conhecer novos produtos e experimenta-los antes de serem lançados nas lojas pelas empresas, a Sample Central veio a São Paulo para trazer variedades e novidades da indústria de alimentos, cosméticos, tecnologia, eletro eletrônicos, carros e demais mercadorias, você terá acesso aos produtos gratuitos que ainda não foram lançadas no mercado melhor dizendo, Sample Central é a loja onde as pessoas terão o privilégio de ter em primeira mão a variedade de vários produtos que ainda serão inseridos no mercado.
Esta loja que dá a você a oportunidades de escolher seus produtos a vontade, e você ainda recebe um atendimento exclusivo. Na loja é preciso marcar hora para experimentar os produtos, você pode visitar a loja quantas vezes quiser e pegar os produtos de sua escolha que são distribuídos entre as prateleiras, lá você encontra uma grande variedade de produtos como cosméticos, alimentos, produtos de limpeza entre outros.
E o diferencial dessa empresa é que você ainda pode acumular pontos no seu cartão de Fidelidade de Loja o mesmo que te dará o direito de participar de sorteios. O acumulo de pontos é feito através de questionários que você deve preencher quando experimenta um produto, no questionário você dá sua opinião sobre o produto, o que achou, e tudo mais para que o produto possa ser inserido no mercado com o maior número de aceitação do público.
O cadastro na Sample Central pode ser feito através do site da Loja ( www.samplecentral.com.br) basta ir na opção “cadastrar-se” após feito o cadastro você só precisa pagar uma taxa no valor de R$15,00 anual, pagando a taxa você já pode marcar hora na loja e ir conhece-la, a loja abre de segunda a sábado a partir das 11:00 da manhã até as 21:00 horas.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.