RECEITA FEDERAL SANTOS LEILÃO 2010

A receita federal estará realizando um leilão de carros, motos, informática, eletrônicos, tecidos, vestuários, tubos, barras de metal, ferramentas, materiais de escritorio, utilidades domésticas, bazar e outros. São mercadorias apreendidas pela alfandega no porto de Santos, todas mercadorias em estado novo e que podem ser adquiridas por um preço muito mais acessível.

Os interessados poderão visualizar as mercadorias e participar do leilão nos dias 17,18 e 24 de junho veja endereço.

Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais S/A, Avenida Candido Gaffreé, s/nº – Armazém 25, Santos-SP.

A alfandega da RFB do Porto de Santos, Praça da Republica s/nº,Centro, Santos-SP 3º andar, Ala “D”, GRUMAP/LEILÃO. O edital estara disponível para consulta no endereço acima e pela internet no endereço www.receita.fazenda.gov.br. Os interessados devem se habilitar no período de 14 e 15 de junho de 2010, no horário das 9:30 ás 11:30 e das 14:30 as 16:30 horas.
Não serão reaproveitados em hipotése alguma os documentos entregues para participação em leilões anteriores desta alfândega.

Aproveite essa grande oportunidade todas as mercadorias estarão com bons descontos.
Para mais informações sobre o cronograma acesse: http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/Previsao/sp.htm#17/06/2010 às 10:00 horas.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.