RECALL SPRINTER NO BRASIL MERCEDES BENZ 311, 313 E 413

Recall da Sprinter modelos da Mercede-Benz 311 – 313 e 413, se você tem uma Sprinter  fabricada entre o mês de julho e setembro de 2009, será feito o recall destes veículos, devido ao desgaste do terminal do cabo do freio de estacionamento.
Se o seu veículo for 311, 313 e 413, seja ele Van, ou Furgão e Chassi que foram fabricados entre o mês de julho e setembro de 2009 terão recall.
Se você tem um desses veículos terão que entrar em contato com a concessionária para ser trocado o freio de estacionamento. è importante lembrar que segundo o fabricante o produto pode resultar em acidentes, evitando o funcionamento do freio, caso quebre, pode ser perigoso para a segurança caso o proprietário do veículo não troque o equipamento.
Segundo ao Procon de São Paulo, é obrigatória o recall da peça danificada do veículo, e não há prazo para a troca do mesmo, caso o proprietário não seja beneficiado pode entrar em contato com o Procon. Já para a empresas o Procon afirma que deve ser esclarecida todas as dúvidas do Consumidos, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Não perca tempo se você é proprietário dos veículos Sprinter 311, 313 e 413 não perca tempo, vá até a concessionária aonde fez a aquisição do veículo e peça para fazer o recall da peça que está danificada.
No caso de dúvidas o proprietário do veículo pode entrar em contato através do endereço eletrônico www.mercedesbenz.com.br ou pelo telefone para contato gratuito 0800 970 90 90.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.