PRONATEC PE 2014 educacao.pe.gov.br

Conheça os cursos gratuitos 2014 do programa Pronatec que a Secretaria de Educação de Pernambuco está oferecendo em vários municípios do estado para 2014, são mais de mil vagas para 15 cursos de educação técnica voltados para segurança, automotiva, química, gestão, informática e mais ministrados pelo Senai, Senac e pelo IF Sertão PE a partir de março 2014.

Pronatec 2014

Cursos oferecidos nas unidades do Senai PE 2014 Pronatec em Recife, Petrolina, Cabo Santo Agostinho, caruaru :

Técnico em Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Técnico em Alimentos, Técnico em Logística, Manutenção Automotiva, Técnico em Eletrotécnica, Redes de Computadores, Automação Industrial, Técnico em Vestuário.

Cursos ofertado no Senac de Recife e Petrolina tem de Técnico em Administração e Logística aplicados pelo Unidade Tecnológica do Varejo e na UEP de Petrolina.

Cursos para formação técnica oferecidos pelo Instituto Federal do Sertão PE em unidade de apoio de Floresta, Lagoa Grande, Petrolândia, campi IF de Ouricuri, campus Petrolina :

Curso Técnico em Informática, Técnico em Agropecuária, Sistema de Energias Renováveis, Técnico em Química, Análises Clinicas.

Para se inscrever no curso Técnico em Informática o candidato deve ter conhecimento básico na área, para os demais cursos é ter idade mínima de 16 anos e estar cursando o segundo ano do Ensino Médio nas modalidades de ensino regular, integral, semi-integral.

As inscrições estarão disponíveis no site da Secretaria da Educação sisacad.educacao.pe.gov.br até 12 de fevereiro 2014.

Todos os candidatos inscritos, passarão por processo seletivo que é a avaliação das notas de Língua portuguesa e Matemática referente ao primeiro bimestre 2013, o resultado sai dia 13 de fevereiro para matricula dias 20 e 21 de fevereiro 2014.

Mais informações no site www.educacao.pe.gov.br

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *