Professor de Português online – gratuito

Professor online e gratuito, veja esta dica para quem procura auxílio de um professor de português online, professor de matemática online e outras matérias. Principalmente para o caso da lingua portuguesa tenho uma excelente dica de site grátis, do professor Cláudio Moreno que é Doutor em Letras, graduado em Letras na UFRGS, com habilitação em Português e Grego, sua tese de doutorado foi a Morfologia Nominal do Português (leia referência completa no site)

O site “sualíngua” proporciona a categoria faça sua pergunta, onde nunca fiquei sem respostas sobre minhas dúvidas. Possibilitando acesso a questões do momento, etimologia e curiosidades, lições de gramática, como se escreve as palavras e muito mais.

Para acessar clique aqui, http://wp.clicrbs.com.br/.

Outra fonte é o site do professor Paulo Hernandes http://www.paulohernandes.pro.br/, que tem uma seção para esclarecimentos de dúvidas da Língua Portuguesa e muito mais.

Você tem também a opção do site Uol Educação, que oferece gratuitamente fonte de estudo para várias disciplinas, como :

Artes

Atualidades

Ciências

Cultura Brasileira

Espanhol

Filosofia

Física

Geografia

História do Brasil

Hístória Geral

Inglês

Literatura

Matemática

Português

Química

Sociologia

O site divulga gratuitamente conteúdo disciplinar voltado para :

Pré Escola

Ensino Fundamental

Vestibular

Ensino Superior

Clique aqui para acesar o site www.educacao.uol.com.br

Professor online pago

Outra alternativa é o site www.igeduca.com.br, que não é grátis mas tem um custo bem acessível (R$6,45 a R$9,95 por mês) e oferece professor online 24 horas, de várias disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Física, Química, Biologia/ciências, Literatura, Íngles e Espanhol. Tire suas dúvidas de Ensino médio e preparação para vestibular com testes e simulados, além de educação infantil através de jogos educativos e atividades educacionais.

Para saber as Novas Regras da ortografia, clique aqui! Manual Ortográfico!

57 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *