PEIXE URBANO www.peixeurbano.com.br

Peixe Urbano, cadastro gratuito para comprar produtos nas melhores ofertas e promoções em diversos lugares da cidade, restaurantes, clínicas de estética, tratamentos, salão de beleza e muito mais, o cadastro pode ser feito online através do site de compras coletivas www.peixeurbano.com.br, vale lembrar que o cadastro é grátis e você poderá aproveitar cada promoção.
Os descontos vão de 50% até 90%, após feito o cadastro você recebe via email as promoções do dia, que podem ser aproveitadas tanto até a data estipulada pela empresa, e os descontos são os mais variados para teatros, cinemas, tratamentos de beleza e o melhor em vários restaurantes e pizzarias.
O diferencial do Peixe Urbano é que quanto mais você indica amigos que compram a idéia, você ganha um bônus, que pode ser gasto nas ofertas que você comprar. Mas vale lembrar que para a oferta ser válida a promoção deve ter uma quantidade de compra estipulada.
Veja a lista de cidades que o Peixe Urbano oferece ofertas e promoções especiais:
Santos – SP
Belém – PA
Belo Horizonte BH – MG
Brasília – DF
Campinas – SP
Campo Grande – MS
Caxias do Sul – RS
Cuiabá – MT
Curitiba – PR
Florianópolis – SC
Fortaleza – CE
Goiânia – GO
Guarulhos – SP
João Pessoa – PB
Joinville – SC
Juiz de Fora – MG
Londrina – PR
Maceió – AL
Manaus – AM
Maringá – PR
Natal – RN
Niterói – RJ
Porto Alegre – RS
Recife – PE
Ribeirão Preto – SP
Rio de Janeiro – RJ
Salvador – BA
São José do Rio Preto – SP
São José dos Campos – SP
São Paulo –
Grande ABC – SP
Sorocaba – SP
Uberlândia – MG
Vale do Sinos
Vitória – ES

O Peixe Urbano atende a todos esse lugares com promoções e ofertas especiais durante toda a semana. Inscreva-se gratuitamente através do portal eletrônico http://www.peixeurbano.com.br, no site basta você indicar a cidade que deseja participar das ofertas e o cadastro já estará pronto e você irá poder participar de todas as promoções e ofertas sem pagar nada.

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *