41 Responses to “Nota Legal DF cadastro e consulta créditos Nota Fiscal GDF”

  1. Joao disse:

    Bando de crápulas! Proclamam há um ano aos quatro ventos que você informe seu cpf durante as compras e qual é o resultado?
    As informações das compras são passadas eletronicamente ao GDF, juntamente com seu cpf; o GDF embolsa os impostos; alguns usuários recebem algum crédito do programa, para causar confusão no povo, pois se x% recebe, ainda assim é muita gente para dar crédito ao governo do GDF; e trocentos contribuintes bem intencionados são orientados a reclamar, digitando vários códigos para cada uma de suas notas e cupons, informando manualmente tudo aquilo que o GDF recebe eletronicamente.
    Conclusão: O GDF pede para informarmos nossos cpfs; não nos avisam com o mesmo alarde para que todo mês entremos no sítio do “nota legal” e conferir os créditos, para reclamar em caso de falta; e hoje, quem quiser receber os créditos do “nota legal”, somente de dezembro para cá, que faça o trabalho do GDF. E os impostos recebidos durante um ano e não repassados os percentuais do “nota legal” aos contribuintes, para abatimento do IPVA ou IPTU? Mistério… ? Sumiu… ! Ou se transformou, como previsto pelo químico Lavoisier.
    E como talvez diria um respeitável comentarista de nossos tempos… isto é uma vergonha! E eu completo: e o brasiliense segue mesmo sem se caracterizar com o nariz de palhaço.

  2. odete marinho disse:

    Não consigo sequer fazer o tal cadastro, nada funciona no serviço público a

  3. odete marinho disse:

    Não consigo sequer fazer o cadastro do CPF ea opção do imposto a receber o desconto, ou seja o governo só quer mesmo arrecadar mais e mais para os seus cofres eo bolso dos governantes que desviam os, e nós contribuintes sempre acabamos pagando uma conta e sendo mal e porcamente atendidos em qualquer setor do Serviço público.

  4. maria da Purificacao S. Veras disse:

    1- quero parabenizar a ideia do GDF para criar esse mecanismo da NOTA LEGAL, pois toda e qualquer compra que faco peco a nota, porem já me cadastrei e nao consigo acessar ao sistema tendo em vista ter esquecido a minha senha, e ja entrei na funcao para criar nova senha e o sistema nao aceita, aquem eu posso falar para resolver tal pendencia.Peco ajuda urgente para eu poder utilizar os meus credito neste ano. ja liguei para o tel- 156 e nada foi resolvido. tenho que ir em que lugar para resolver tal pendencia. ou e mais um programa de ilusao para os consumidores.

  5. Mário Lúcio disse:

    Como se faz o cadastro, há outra forma que não seja no site?
    Aguardo.
    Grato,

    Mário Lúcio

  6. jose luciano gonçalves disse:

    Noão consigo consultar os creditos porque abre sempre uma pagina que diz não ser segura e também não consigo obter uma senha.

  7. Onde vejo os meus créditos e quando posso usá-los?

  8. marly disse:

    não consigo ver os meus credito que roubalheira é essa

  9. jucilene disse:

    Oi Bom Dia,

    Gostaria de saber o meu saldo do nota legal. aguardo resposta

  10. jovenilia maria ribeiro disse:

    gostaria de saber qual sao meus creditos para descontos no iptu

  11. jovenilia maria ribeiro disse:

    quais sao meus creditos?

  12. angela disse:

    muito bom.

Comente ou Pergunte aqui !