INTERNET GRÁTIS RJ GOVERNO BAIXADA DIGITAL INSCRIÇÕES

Internet gratuita no Rio de Janeiro – Já imaginou ter internet em casa sem pagar nada, o  Governo do Rio de Janeiro mantém o Projeto Baixada Digital, que visa oferecer internet gratuita para cerca de 1,7 milhões de famílias na Baixada Fluminense.
O projeto Baixado Digital (nome dado ao projeto) está dando tão certo que já foi expandida até o bairro de Magé e Duque de Caxias, ótima oportunidade para milhares de famílias que não tem condições de pagar uma internet mensalmente.
Essa já é a segunda fase do projeto que visa oferecer internet gratuita para a população de RJ, o objetivo principal é expandir os números e oferecer internet para todos que não tem condições de pagar mensalmente pela internet.
O Projeto vai atender agora os bairros de:

– Alto da Serra
– Fragoso
– Imbariê
– Magé
– Parada Angélica
– Santa Cruz da Serra
– Parque Paulista
– Parque Equitativa
– Jardim Anhangá
– Santa Cruz
– Parada Morabi
– Taquara
– Santo Antônio da Serra
– Nova Campina
– Piabetá
– Vila Inhomirim
– Pau Grande
– Raiz da Serra
– Santa Lúcia

Esse projeto que oferece internet gratuita para toda a região da Baixada Fluminense é uma iniciativa do Governo do Estado que recebe apoio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, que tem parceria com a Fundação de Apoio a Escola Técnica.
A primeira fase do Projeto ofereceu internet gratuita para vários moradores de São João de Meriti. O investimento foi estimado em R$ 3 milhões.
A universidade Federal Fluminense e a Universidade Federal do Rio de Janeiro também auxiliam para a expansão do projeto.
Notícia divulgada pelo site da FAETEC RJ: http://www.faetec.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1135:faetec-lanca-2o-fase-do-projeto-baixada-digital-nesta-terca-8&catid=12:noticias&Itemid=20

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.