Inscrição Minha casa minha vida 2010 MA – São Luis Maranhão

São Luis do Maranhão está com inscrições abertas para o Programa Minha Casa, Minha vida 2010 MA, a prefeitura de São Luiz do Maranhão é que efetua o cadastramento de famílias interessadas em adquirir sua casa popular própria.

O programa federal da habitação é destinado prioritariamente as famílias de baixa renda, pessoas que recebem de 0 a 3 salários  mínimos por mês.

O início das inscrições foi dia oito de fevereiro e dá uma pausa após o dia 12 para para a temporada de carnaval, depois as inscrições serão reabertas, recomeçando no dia 22 e encerrando no dia 26 de fevereiro.

Projetos das casas casas populares “Minha Casa, Minha vida Maranão no Maranhão

Piancó
Prevê a construção de 1.840 casas (ou apartamentos) com medida de 41m², imóveis dotados de rede elétrica e rede de esgotos,as ruas das unidades habitacionais terão asfalto, meio-fio e sarjeta, terão também área de lazer com: quadra poliesportiva, playground e centro comunitário.

Ribeira
Serão construídas cerca de 3 mil imóveis populares, sendo 1.408 apartamentos e 1.592 casas.

A prefeitura infoma que serão destinados investimentos de aproximadamente R$ 120 milhões naconstrução das habitações, gerando mais um benefício social com a cração de 1.500 empregos diretos, além dos reflexos positivos que essa obra ainda gerará para o município.

Residencial Tajaçuaba é o terceiro projeto de São Luiz do Maranhão, que está sendo analisado pelo banco Caixa Econômica Federal, a obra já tem autorização ambiental para ser construído e deve proporcionar a população maranhense cerca de 1.392 apartamentos.

Para efetuar seu cadastro acesse o site da prefeitura de São Luiz MA http://www.saoluis.ma.gov.br/MinhaCasaMinhaVida/

8 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *