Inscrição Estadual Consulta

Consulta de IE – Inscrição Estadual SEFAZ, Cadastro Estadual e Legislação que trata sobre Operações Interrestaduais com mercadorias e serviços,veja como consultar o registro do contribuinte no cadastro do ICMS mantido pela Secretaria da Fazenda.

Veja os estados cobertos pela consulta SINTEGRA 2009:

SP – São Paulo

MG – Minas Gerais

AC – Acre

AL – Alagoas

AP – Amapá

AM – Amazonas

BA – Bahia

CE – Ceará

DF – Distrito Federal

ES – Espírito Santo

GO – Goiás

MA – Maranhão

MT – Mato Grosso

MS – Mato Grosso do Sul

PA – Pará

PB – Paraíba

PR – Paraná

PE – Pernambuco

PI – Piauí

RJ – Rio de Janeiro

RN – Rio Grande do Norte

RS – Rio Grande do Sul

RO – Rondônia

RR – Roraima

SC – Santa Catarina

SE – Sergipe

TO – Tocantins

Suframa – Superintendência da Zona Franca de Manaus

Consulte a IE Inscrição Estadual no site SINTEGRA http://www.sintegra.gov.br/, endereço eletrônico com várias informações, criado com a finalidade de agilizar o trânsito de informações entre os contribuintes  e os fiscos estaduais, aprimorando assim o fluxo de dados nas Administrações Tributárias e entre as mesmas.

Indispensável para o registro formal de um negócio, é solicitado com o preenchimento da Ficha Cadastral – FC. Tem a finalidade de controlar e planejar as administrações tributárias.

O SINTEGRA foi criado pela SEFAZ RS Rio Grande do SUL e seu uso foi autorizado para todo o país, que através do programa validador TEF facilita as transações das Administradoras de Cartão de Crédito ,ou, de Débito, agiliza o fornecimento de arquivos, verificando a consistência e veracidade dos dados informados pelas Administradoras e destina os arquivos às repartições fazendárias estaduais pertinentes.

One Comment

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *