IMPLANTE DENTÁRIO MAIS BARATO UNIVERSIDADES ODONTOLOGIA

Implantes dentários mais baratos em universidades, conheça algumas instituições que oferecem atendimento odontológico de baixo custo ou até mesmo gratuito em faculdades de odontologia do RJ, SP, BH – MG, Maceió – AL e Curitiba PR.

Se você faz parte do grudo de brasileiros que já tiveram problemas de perda de um ou mais dentes essa é uma boa oportunidade de poder sorrir novamente por um preço bem acessível.
Grande parte dos brasileiros se preocupam primeiramente com a saúde da pele e dos cabelos para aparentar alguns anos mais jovens, porém eles se esquecem de um pequeno detalhe que faz uma grande diferença os dentes, afinal um belo sorriso é uma das principais características do rosto de uma pessoa jovem.
Colocar um implante dentário está cada vez mais barato á muitos locais que cobram somente o valor do material, que custa em media R$ 300 e R$ 400 podendo ser parcelado. Algumas universidades brasileiras oferecem implantes dentários por um preço bem abaixo do mercado, algumas chegam a oferecer tratamentos totalmente gratuitos.
O implante é totalmente seguro, antes de começar o tratamento o dentista solicita uma avaliação completa dos dentes. O tratamento é realizado com a ajuda de aparelhos e implantes modernos, os implantes mais utilizados são os de titânio, com uma boa manutenção esse tipo de implante pode durar muitos anos.
Segue abaixo algumas universidades que oferece tratamentos por um valor simbólico é gratuito:

– Universidade de São Paulo, informações neste artigo !
Fone. (11) 3819-6110
Parcela e cobra apenas o material utilizado.

– Universidade Federal de Minas Gerais, leia informações do SINE MG
Fone. (31) 3409-2427
Cobra o material e parcela em até 10 vezes.

–  Universidade Gama Filho,
Fone. (21) 2495-2574
Parcela e cobra apenas o material utilizado.

– Universidade Federal de Alagoas,
Fone. (82) 3214-1163
Totalmente gratuito

– Universidade Federal do Paraná –  site UFPR Odontologia
Fone. (41) 3360-4142
Cobra o material e a radiografia.

10 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *