IF JUNDIAÍ CURSOS TÉCNICOS E GRADUAÇÃO GRATUITOS

IF Jundiaí Cursos Técnicos e cursos Superiores gratuitos serão ofertados pelo novo Instituto Federal de Jundiaí SP em 2014, a prefeitura do município de Jundiaí irá implantar esta escola profissionalizante pública que oferecerá ensino superior com graduação em tecnologia nas antigas instalações da biblioteca municipal, complexo Argos na Vila Arens que terá também  vários cursos de nível técnico para a população de Jundiaí de forma gratuita, com início previsto para janeiro de 2014.

Instituto Federal Jundiai

O novo centro de estudos de Jundiaí será construído em uma área de 1,2 mil metros quadrados, dividida nas 10 salas de estudos, estacionamento previsto para 100 vagas e também será instalado um elevador externo.

Se a demanda de cursos e alunos for maior que o esperado, novo local será procurado par a implantação da universidade.

Os cursos serão definidos através de Audiência pública entre sindicatos e empresas. A audiência vai definir quais são as demandas do município, as vagas que precisam de profissionais e quais os cursos necessários para população.

As primeiras turmas de cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Jundiaí deve começar em janeiro de 2014 e processo seletivo para ensino superior até o fim do ano que vem.
A cada semestre, a universidade inscreverá cerca de 120 alunos para cursos superiores e 200 alunos para cursos Técnicos. Os cursos de nível técnico serão oferecidos para alunos do ensino médio e terão duração de um ano.

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *