Fisioterapia e ortopedia gratuita em SP – Tratamento grátis

Saiba onde encontrar fisioterapia gratuita em São Paulo – Uni Sant’Anna, tratamentos grátis nas àreas de otopedia,fisioterapia aquática, neurologia e atendimento cardiovascular para adultos e crianças. Serviços médicos e de saúde em várias especialidades podem ser encontrados em Faculdades e Universidades do estado de São Paulo, instituições que prestam serviços a sociedade e com isso treinam seus alunos com atividades práticas.

Neste caso os tratamentos gratitos são oferecidos pela Clínica Escola de Fisioterapia da Uni Sant’Anna na cidade de São Paulo. As sessões são realizadas por estudantes do último ano que estão fazendo estágio com supervisão dos professores, esta prestação de serviço de saúde de graça é também um espaço para alunos do curso de Fisioterapia e curso de Enfermagem cumprirem seus períodos de estágio, completando também às necessidades de aulás práticas para a formação na profissão do médico ou enfermeiro.

A clínica da Uni SantÁnna atende desde 2003 e presta serviço de atendimento médico voltado a pessoas carentes firmando seu compromisso de responsabilidade social, por mês são realizados cerca de 400 atendimentos relizados em parceria com o HGG Hospitais Geral de Guarulhos, Hospital Geriátrico D. Pedro I e também com o Centro de Saúde Barra Funda, estas instiutições encaminham pacientes para realizar tratamentos e consultas na clínica-escola Uni Sant’Anna.

Os interessados devem fazer o cadastro, para fazer a inscrição para o tratamento o paciente deve levar um diagnóstico clínico com o pedido do especialista.

Mais informações:
Clínica Escola de Fisioterapia – Uni Sant’Anna
Inscrições podem ser realizadas de segunda a quinta-feira, das 8 às 17 hs
O endereço Uni Sant’Anna é rua Comandante Antônio Paiva Sampaio, 106 – no Tucuruvi – próximo do 1.060 da avenida Guapira.
Informações pelo telefone: (11) 2949-2655

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *