Financiamento de motos com juros mais baixos BB e Caixa

Linha de crédito com juros mais baixos do mercado para financiamento de motos será feita no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, projeto criada pelo Governo (Codefat) cria empréstimos que beneficia motoboys, motoqueiros e outros profissionais, com juros de no máximo 1% ao mês para pagamento em até 24 parcelas mensais este projeto visa beneficiar trabalhadores (pessoas físicas) barateando a compra de moto 0 KM de com motor de até 150 cc. 

Tem direito a este tipo de financiamento pessoas que usam a moto para trabalhar (“ferramenta de trabalho”), exemplo : trabalhador autônomo, terceirizado ou formalizado que tem a motocicleta como instrumento de trabalho.

Outro caráter deste projeto é o investimento de R$ 100 milhões para esta linha de crédito especial que vai proporcionar aumento das vendas de motos, ajudando na fabricação de novos veículos, beneficiando principalmente o polo indústrial da Zona Franca de Manaus, além das revendas de todo o país.

Para quem optar por financiamento em 36 meses, os juros sobem para até 1,46% ao mês, empréstimos em 48 meses tem taxa de até 1,90% ao mês.

As taxa de juros podem ser menores, o ministro do Emprego e trabalho Carlos Lupi afirmou que pretende negociar com a diretoria dos bancos públicos uma possível redução nas taxas limite.

Esta modalidade de financiamento estará disponível após a publicação no “Diário Oficial da União” e determinada na resolução do Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador) e também após a preparação dos bancos para oferecimento desta nova linha de crédito.

4 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *