Estágio na Caixa Econômica Federal

Oportunidade de estágio na Caixa as agências da Caixa Econômica Federal 2010 junto ao CIEE e IEL, estão oferecendo vagas para estagiários em agências e postos de atendimentos, e também nas unidades administrativas do Banco.

As vagas são direcionadas á estudantes do ensino médio, que ainda não possuem experiência e para estudantes do nível superior. Os estágiarios não têm como atividade principal o atendimento ao público.

Confira as vagas:

-Estágio nas agências e postos de atendimento

Direcionadas a estudante de nível médio.

-Estágio nas unidades administrativas.

Para os estudantes do nível superior, regularmente matriculados e com freqüência efetiva.

O estágio tem duração mínima de um semestre letivo e de no máximo 24 meses. A carga horária que foi estiplada para ambos os estágio é de vinte e cinco horas semanais, com jornada diária de cinco horas contínuas, sendo de segunda a sexta-feira, em horário relacionado com a freqüência escolar.

É extremamente obrigatória a existência de correlação entre o currículo de formação profissional do estagiário e as atividades que ficou de rsponsabilidade própria, pela Caixa.

O estágio oferece o primeiro passo no mercado de trabalho, e seu comportamento durante esse período é de extrema importancia para delinear o tipo de profissional que você será no futuro.

Os interessados em qualquer dos estágios oferecidos devem cadastrar seus currículos no Ciee ou no Iel, e direciona-lo para as vagas desejadas.

Para maiores informações acesse:

Caixa Economica Federal: http://www1.caixa.gov.br

Ciee: www.ciee.org.br/

Iel: www.iel.org.br/

One Comment

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *