35 Responses to “EMPREGOS DF 2012 – VAGAS BRASÍLIA E ENDEREÇOS SETRAB DF”

  1. ROSANA MAIA MORAES disse:

    Olá,
    Preciso muito do curso de camareira,para poder trab. em cruzeiro,sou uma pessoa só,ñ tenho família preciso de ajuda estou desempregada,mas o curso tem q ser gratuito,caso tenha um meio de me ajudar ,mande-me um email rosana.maia@hotmail.com.
    desde já agradeço.
    Rosana

  2. conceiçao de maria da cruz costa cabral disse:

    oi ,estou procurando emprego urgente ,sou deficiente fissico e moro em samambaia,gostaria que fosse aqui mesmo em samambaia-df,tenho o ginasio imcompleto mais quero trabalhar.obrigado.

  3. suely disse:

    Preciso de emprego para minha filha ela já concluiu o ensino medio no ano de 2009,ela é deficiente auditiva e precisa trabalhar porque eu sou aposentada e o meu salario é minimo,fiquei sabendo que 50 por cento das vagas são para deficientes,desde já agradeço.

  4. Marcos José Correia dos Santos disse:

    Necessito trabalhar e não estou tendo chance em alguns casos por motivo de residir em São Sebastião, espero que mudem esta política, pois, todos somos residentes em Brasília a capital do país. Abraços.

  5. cristiane disse:

    ESTOU A PROCURA DE TRABALHO
    DE CUIDAR DE IDOSOS,TRABALHO A
    10 ANOS NESSA AREA, TENHO ESPERIENCIA E
    REFERENCIA.(DE PREFERENCIA EM BRASILIA-DF)
    ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL POR GENTILEZA.
    NO MAIS OBRIGADA
    ABRACO DA CHRIS

  6. estou a procura de trabalho tenho 16 anos nao esotu estudando e queria muito arrumar um serviço pois meu horario e livre

  7. Tadeu Fernandes disse:

    Olá Samuel

    Eu lhe indico o cadastro no CIEE DF que oferece vagas de estágio, jovem aprendiz, trainees e muito mais : site : http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp

Comente ou Pergunte aqui !