EMPREGO PARA PESSOAS COM MAIS DE 50 ANOS SP

Oportunidades de emprego para pessoas com idade superior a 50 anos que buscam vagas de emprego em São Paulo. O CST Centro de Soliedariedade ao Trabalhador de SP está selecionando pessoas com 50 anos ou mais para o preenchimento de 2.731 vagas de empregos, sem prazo de inscrições.

A chance para trabalhadores com mais de 50 anos dadá pelo CST de São Paulo tem a finalidade de oferecer a oportunidade de emprego nos postos de atendimento, sendo assim o candidatoo terá livre acesso ás vagasde acorso com seuu perfil.

São diversas vagas distribuidas para diferentes áreas de atuação no mercado de trabalho. Confiras os cargos e a quantidade de vagas disponíveis pelo CST.

Vagas de trabalho para pessoas acima de 50 anos

Auxiliar de cobrança
Vagas: 31
Auxiliar de estoque
Vagas: 10
Auxiliar de vendas
Vagas: 20
Costureira
Vagas: 55
Mecânico de refrigeração
Vagas: 38
Motorista de caminhão
Vagas: 71
Pedreiro
Vagas: 47

Os trabalhadores selecionados irão receber um sálario que gira em torno de R$510 e R$1.700, dependendo do cargo exercido. Cada vaga exige requisitos diferentes, onde serão distribuídas oportunidades para todos os níveis de escolaridades.
Com o objetivo de recolocação de pessoas com mais de 50 anos no mercado de trabalho, o posto da Liberdade do Centro de Soliedariedade ao Trabalhador, oferecerá a esspessoas orientação com psicólogas expiêrientes para profissionais com idade a partir de 40 anos, abordando assuntos, comocomportamentos para entrevistas e dinâmicas de grupo.
Essa orintação no posto da Liberdade do CST será realizada nos dias 10, 11, 14, 17, 18 de junho, a partir das 8h.
Os interessados nas vagas de trabalho devem comparecer a um dos postos do CST descritos abaixo.

Centro
Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade
Zona Sul
Avenida Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro

Aproveite a oportunidade oferecida pelo CST e tente a recolocação no mercado de trabalho, você que possui mais de 50 anos.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.