ELETROTERAPIA ESTÉTICA E FISIOTERAPIA

A eletroterapia está sendo usada na fisioterapia e em tratamentos estéticos, conheça um pouco mais sobre a eletroterapia, tratamento que usa correntes elétricas para fins terapêuticos e estética. Conheça alguns equipamentos usados para o tratamento da Eletroterapia e os preços.
Os aparelhos usados para o tratamento de eletroterapia consiste no uso de intensidade da corrente elétrica no qual são de corrente baixa, sendo miliamperes e microamperes. Com o uso do eletrodos, os mesmos que vão em contato com a pele, onde será conduzido pelo organismo. No tratamento de Eletroterapia é considerado resistência e condutividade.

Eletroterapia utilizando equipamentos TENS ultra-som e Ondas Curtas. O TENS tem o podeer de inibir a dor, utilizando-se do  Ultra-som e seus efeitos mecânicos e térmicos cicatrizando e reparando as lesões, enquanto que as ondas curtas usam o aquecimento para acelerar o processo de cura.

Conheça os aparelhos e acessórios usados para o tratamento de Eletroterapia:
– Produtos e equipamentos Ibramed
– KLD
– Quark
– Bioset
– Gel usado no aplicação
– Infra-Vermelho e Parafina

A Eletroterapia é utilizada entre os médicos, em tratamentos de fisioterapia, e também em tratamentos estéticos, o tratamento é utilizado a base de corrente elétricas, que tem como finalidade terapêuticas.
Veja a relação dos principais tipos de correntes utilizadas no tratamento da Eletroterapia:
Corrente Galvânica, tem como a finalidade elétrons 100v-50mA.
Microcorrentes, é um tratamento com a estimulação elétrica, no qual passa sobre a pele, causando o colágeno, o aumento do mesmo.
Corrente isotônica, é mais indicada para o aumento de força muscular
Veja os valores e fotos dos equipamentos usados para o tratamento de Eletroterapia através do site http://www.fisiomed.com.br/ibramed,dept,2.aspx

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *