EJA ENSINO MÉDIO E FUNDAMENTAL GRATUITO

Cursos de EJA gratuito em São Paulo, Ensino Médio e Fundamental gratuito para jovens e adultos oferecidos pela Secretária da Educação de São Paulo, as vagas são para interessados em concluírem e tirar o diploma do ensino médio e ensino fundamental, as vagas são para escolas da rede de ensino público.
Outra opção é fundação Bradesco que também oferece EJA, só que na modalidade a distância, semi-presencial.

As inscrições já estão abertas para vagas nas escolas da rede de ensino público, os interessados devem comparecer até a escola de ensino público e ver se tem vagas ara a modalidade de Ensino para Jovens e Adultos.
As inscrições vão até o último dia de julho, e as vagas são para o segundo semestre de 2010, as aulas serão ministradas na escola em que o candidato fizer a inscrição.
Para participar alguns requisitos são impostos, um dele é a idade, para participar do Eja no ensino fundamental o aluno teve ter a idade mínima de 16 anos (a idade deve estar completa até o início das aulas), já para as vagas de ensino médio a idade mínima e de 18 anos.
Para fazer a inscrição o candidato interessado deve comparecer a escola, caso a escola esteja oferecendo vagas a matricula é feita mediante a apresentação da carteira de identidade, a certidão de nascimento, certificado de escolaridade (da última escola que o aluno estudou).
Informações sobre as escolas que oferecem as vagas para o Eja também podem ser obtidas nas redes da Diretoria de ensino Público.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone gratuito 0800 770 0012, em dias de semana(seg a sexta-feira), no horário das 08:00 até as 19:00 horas.

Para inscrições na Fundação Bradesco que também oferece EJA de graça a distância, leia mais informações neste artigo!

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *