DENTISTA GRATUITO EM BH MG PELO SUS – UFMG E PUC

Dentista gratuito em Belo Horizonte MG, faculdades e universidades dão apoio ao SUS Sistema Único de Saúde de Minas Gerais, a faculdade de odontologia da UFMG e a PUC Minas que prestam serviços de  tratamentos dentários gratuitos em Belo Horizonte, a faculdade presta atendimento a comunidade, alunos, professores e funcionários.

A instituição atendem a qualquer tipo de caso, somente nos casos de patologia os pacientes são encaminhados pelo (SUS) Sistema Único de Saúde. Essa é uma boa oportunidade para os mineiros que estão precisando de um tratamento odontológico e não tem condições financeiras de arca com as despesas, todo o atendimento oferecido é gratuito com exceção dos tratamentos de próteses.
Para serem atendidos os interessados devem realizar uma inscrição pessoalmente munidos com identidade e comprovante de residência, o horário de atendimento e de segunda à sexta-feira das 7h às 12h20 e de 13h30 às 18h.
Segue abaixo os serviços oferecidos:

– Atendimento as urgências

– Primeira consulta odontológica

– Atendimento odontológico seguencial /procedimento

– Odontologia cirúrgica

– Aplicações de fluor (sessões)

– Prótese facial

– Anatomia patológica

– Odontorradioligia

De acordo com a prefeitura do estado funcionam na capital 133 consultórios odontológicos em 139 centros de saúde, os casos mais complicados como endodontia, tratamentos de canal, odontopediatria, ortodontia e cirurgia são encaminhados para a Policlínica Centro Sul, já nos casos de urgência os pacientes são encaminhados aos centros de Saúde ou as UPAs norte e oeste e para o Hospital Odilon Behrens.

Mais informações no site: http://www.alterosa.com.br/ ou pelos telefones (31) 3319-4164, (31) 3499-2400.

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *