CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS TERESINA CTT UFPÍ

Inscrições abertas para cursos de Formação Inicial e Continuada do programa Pronatec Teresina oferecidos pela Universidade Federal de Piauí com aulas ministradas no Colégio Técnico de Teresina em 2013. Ao todo são 270 vagas para 9 cursos Pronatec Piaui voltados para os estudantes da rede pública do estado de Piauí.

PRONATEC PI

A UFPI está oferecendo cursos de FIC e cursos Técnicos do programa Pronatec em vários campi da universidade com objetivo de promover educação de excelência de acordo com as demandas sociais do estado.

Os cursos Pronatec oferecidos pela UFPI são para área de informática, que formará Programador de Sistemas, Operador de Computador, Montagem e Manutenção de PCs, Instalador e reparador de redes, curso Técnico em Informática gratuito em Teresina e mais. Os cursos serão aplicados no período da manhã, tarde e noite.

Quem pode concorrer às vagas: estudantes do 1º, 2º e 3º ano Ensino Médio regular ou do programa EJA da 4º e 7º etapas, e alunos do Ensino Profissionalizante de escolas públicas estaduais.

A pré-inscrição é feita na escola que os alunos estudam, depois os estudantes precisam ir até o Colégio Técnico de Teresina levando seu documentos pessoais como CPF, RG, comprovante de endereço e de escolaridade para confirmar a matrícula.

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *