CURSOS TÉCNICOS EM FLORIANOPOLIS 2015 GRATUITOS

As inscrições para cursos técnicos gratuitos do IFSC 2015 já estão disponíveis e oferece cursos nas unidades de Florianópolis e nos demais campis em Santa Catarina, para ingresso nas aulas do 1º semestre 2015 na modalidade integrada regular ou proeja, concomitante e subsequente ao ensino médio.

Instituto Federal

Os cursos técnicos gratuitos em Florianópolis 2015 IFSC que estão sendo oferecidos em Florianópolis nos campi Centro e Continente, para primeira entrada de 2015, podem ser finalizado em 1 a 2 anos na modalidade subsequente, de 3 a 4 anos de forma integrada regular e de 2 a 3 anos e meio de modo técnico integrado proeja.

Cursos técnicos 2015 IFSC unidades Centro e Continente em Florianópolis :

– Técnico do Vestuário;
Curso Técnico gratuito em Gastronomia;
– Técnico em Agrimensura;
– Técnico em Edificações;
– Técnico em Enfermagem;
– Técnico em Segurança do Trabalho;
– Técnico em Meio Ambiente;
– Téc. Manutenção Automotiva.

Os candidatos aos cursos técnicos integrados regular e subsequentes ao ensino médio, vão fazer a provas referentes a cada modalidade dia 13/11 em horários diferentes.

Para concorrer a um curso técnico proeja, os participantes vão passar pela avaliação socioeconômica. Será feita uma reunião de apresentação do curso e manifestação de interesse das vagas dia 11/12/2014.

O Instituto oferece aos estudantes de seus campi assistência estudantil, que é uma ajuda financeira para os alunos se meteram em campus, desde que comprovem sua situação de carência econômica e preencham alguns requisitos.

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas no endereço eletrônico ingresso.ifsc.edu.br ou pessoalmente no telecentro do campus Centro Florianópolis que está na Av. Mauro Ramos, 950 das 11h às 19h30 ou no do campus Continente situado na Rua 14 de Julho, 150 – Enseada dos Marinheiros Coqueiros das 8h às 12h a das 14h às 20h, até 03/11/2014.

A inscrição tem taxa de R$ 30,00 que pode ser paga até dia 04/11/2014.

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *