Cursos Senac DF 2016 Gratuitos

Saiba que está aberto o período de inscrição no Senac DF 2016 para vagas em cursos gratuitos disponíveis em sete Centros da Educação Profissional como Senac Tecnologia e Senac Gama, para serem concorridos pelos candidatos que atendem aos requisitos do programa de gratuidade PSG, que têm mais de mil vagas gratuitas que foram distribuídas para cursos de qualificação, aperfeiçoamento, técnico e especialização na área de gastronomia, saúde, beleza, gestão, informática e outras.

Senac DF 2016 está com vagas abertas para mais de 50 cursos grátis, ofertados pelo PSG para pessoas de baixa renda, que tenham idade mínima entre 15, 16, 17 e 18 anos de acordo com o curso e nível a partir do ensino fundamental incompleto.

Senac Gratuidade DF

Os cursos inicia em janeiro, fevereiro e março 2016. Cursos de curto prazo de 40 a 400 horas devem acabar ainda em 2016 já os cursos técnicos podem terminar em 2016 e em 2017, vai depender do tempo de duração de cada um. Curso técnico tem carga horária de 960 a 1.400 horas.

Veja quais são os CEP Senac DF e quais cursos eles estão oferecendo

Senac Tecnologia do Turismo e Hospitalidade – Quadra. 6 Bl A, Ed Jessé Freire 3º andar
– Auxiliar de Cozinha, Bartender, Salgadeiro, Padeiro, Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais, Segurança na Manipulação de Alimentos e mais.

CEF Ceilândia – QNN1 Conjunto D, Lotes 4/6 Avenida Hélio Prates
– Cabeleireiro, Depilador, Manicure e Pedicure, Assistente de Pessoal, Operador de Computador, Excel Básico e Avançado, Web Designer, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho e outros.

Unidade Senac Gama – Quadra 5 conjunto F lote 07 Setor Sul
– Assistente Administrativo, Assis. de Pessoal, Assis. de Recursos Humanos, Técnicas Avançadas em Química Capilar, Cabeleireiro, Faturamento Médico Hospitalar, Administração de Serviços Hospitalares, entre outros.

Escola Senac Jessé Freire – Quadra. 6 Bl A, Ed Jessé Freire 1º andar
Cabeleireiro, Corte e Escova – Tendências Atuais, Maquiagem Social, Recepção em Serviços de Saúde, Logística Reversa, Recursos Humanos, , Web Designer, Editor Gráfico, AutoCAD 2D, Montador e Reparador de Computador, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico em Comunicação Visual, Técnico em Design de Interiores.

Escola Senac Sobradinho – AE 5, Quadra 4, Conjunto E – Sobradinho I
-Costureiro, Excel Básico e Avançado, Operador de Computador, Cabeleireiro, Assistente de Pessoal, Assistente de RH, Técnico em Secretariado e mais.

Unidade Senac Plano Piloto – Av. W/4 Sul SEUPS 703/903, Bloco A
– Auriculoterapia, Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica, Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho, Qualidade e Eficiência em Coleta de Sangue Venoso e Capilar, Técnico em Estética, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Podologia.

Senac Taguatinga – QNG Área Especial 39 – Taguatinga Norte
– Cabeleireiro, Copeiro Hospitalar, Faturista, Recepcionista, Excel Básico e Avançado, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e outros cursos grátis Senac Distrito Federal.

Inscrições Senac DF 2016

Cursos grátis está sendo realizada no local das 08 às 20 horas. Leve o RG, CPF, comprovante escolar e de renda familiar até dia 17 de dezembro ou até tiver vagas. O processo seletivo vai ser feito pela ordem de inscrição e pela renda familiar, resultado sai a partir dia 21 de dezembro.

Mais detalhes no site Senac DF – PSG www.senacdf.com.br

Informações para os leitores

Se você não conseguiu se inscrever porque acabou as vagas ou terminou o prazo de inscrição ou porque queria cursar em unidade móvel Senac, não se preocupe que logo mais sai novo edital com mais vagas nas unidades fixas e móveis. Se você tem interesse pelos cursos precisa ficar atento com o prazo de inscrição que dura pouco tempo, mais as vagas podem acabar antes mesmo de terminar o prazo, então fique de olho e verifique o site do Senac DF com frequência ou o nosso, que também divulgamos novos editais do PSG DF.

Uma dica : só procure o Senac para fazer inscrição em curso PSG se tiver a renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa e os requisitos do curso. Para saber se você é candidato dos cursos PSG, faça a soma da renda familiar fixa e mensal, depois divide por todos que moram na mesma casa.

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *