CURSOS GRATUITOS PARA PROFESSORES RJ SEEDUC E CECIERJ

Se você é professor da rede estadual do Rio de Janeiro, saiba que há oportunidades de cursos gratuitos em nove disciplinas para aperfeiçoamento de professores RJ que estão ativos e aplicam aulas para alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio no estado, oferecidos pela SEEDUC e CECIERJ de modo semi-presencial em 2014.

SEEDUC RJ

São 1.740 vagas distribuídas por séries sendo apenas do 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º do Ensino Médio, para as matérias Biologia, Ciências, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Química, História com carga horária de 180h que acabará em um ano.

Os cursos oferecidos pela SEEDUC e CECIERJ para a classe do magistério do Rio de Janeiro em 2014, que têm como objetivo o melhoramento do ensino do estado e a valorização do professor, serão oferecidos de forma conveniente para esses profissionais.

As aulas serão aplicadas em ambiente virtual com encontros presencias aos sábados a cada bimestre, no turno da manhã e da tarde em polo do Rio de Janeiro, Tijuca, Caxias, Volta Redonda, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo, Petrópolis, Nova Friburgo, S J. Meriti.

Exigências para ser um candidato : ser servidor público efetivo na Secretaria de Estado, ser professor regente, efetivo regente em uma das matérias e séries oferecidas nessa etapa, não estar em condição de aposentadoria.

As inscrições tem prazo de encerramento em 18 de julho 2014 e são feitas nesse site projetoseeduc.cecierj.edu.br/principal
. As listas dos selecionados sai dia 28 de julho.

Os candidatos classificados na primeira lista devem confirmar a participação no Módulo de Acolhimento, que significa primeira atividade presencial, de 28 de julho a 01 de agosto 2014. As atividades presenciais começam dia 09 de agosto e as aulas virtuais dia 13 de agosto 2014.

No site da Secretaria de Educação RJ www.rj.gov.br/seeduc está o edital com as informações completas sobre os cursos 2014 do projeto da SEEDUC e CECIERJ.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.