Cursos gratuitos em Cubatão Governo SP SENAC e SENAI

Cursos profissionalizantes gratuitos em Cubatão 2010-2011, o Programa de Qualificação Profissional (PEQ) do Governo de SP ministrados pelas escolas SENAI,  SENAC e SENAT  oferecem inscrições gratuitas para cursos de capacitação profissional totalmente grátis para moradores de Cubatão e Região em 2010.
Ao todo são  556 vagas na região de Campinas, aonde a uma diversidade de cursos oferecidos destinado a pessoas que se encontram desempregadas, procurando um espaço no mercado de trabalho ou em vias de perder o emprego, pequenos e microprodutores e trabalhadores autônomos.

Cursos em Cubatão grátis:

Reciclagem
Vagas: 30
Auxiliar de Logística
Vagas: 90
Assistente Administrativo
Vagas: 60
Operação de carga com habilitação em operador de empilhadeira
Vagas: 60
Logística básica
Vagas: 60
Controlador Dimensional
Vagas: 32
Eletricista de Força e Controle
Vagas: 16
Eletricista Instalador
Vagas: 16
Informática Básica
Vagas: 32
Mecânico Montador
Vagas: 16
Soldador Eclético
Vagas: 16
As aulas dos cursos do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) estão sendo contratados deverão ter início em março ou abril próximos e para participar o interesado deve se inscrever no site do Emprega São Paulo.
O programa tem a finalidade de oferecer cursos gratuitos de capacitação profissional em todo o Estado de SP, com o objetivo de preparar e capacitar o trabalhador para as novas exigências do mercado de trabalho e exercício da cidadania.
Para maiores informações e inscrição você deve preencher seu cadastro no site Emprega SP, nesta página: http://www.emprego.sp.gov.br
2 Comments

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *