CURSOS GRATUITOS ARACAJU SENAI 2013 PRONATEC SE

Vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em Aracaju 2013 SE, a Fundat abriu inscrições para cursos de capacitação para aulas na própria Fundação e na escola Senai Aracaju através programa Pronatec. O número de vagas é de 1.370 sendo que 955 vagas são cursos no Senai Sergipe e 400 vagas para cursos na Fundat.

Pronatec 2013

Os cursos Pronatec Sergipe estão destinados para pessoas acima de 16 anos que estejam inscrito no CadÚnic. Para estudantes do Ensino Médio inclusive do EJA são oferecidos a Bosa – Formação estudantes e para trabalhadores, Bolsa-Formação Trabalhador. Os cursos são ofertados nas modalidades formação iniciais e continuados e duram no mínimo dois meses e cursos Técnicos com duração mínima de um ano.

Para se inscrever nos cursos oferecidos no Senai SE Pronatec os candidatos precisaram apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o número de inscrição do CadÚnico.

Cursos gratuitos Senai Sergipe 2013 Pronatec :

Alguns exemplos – Curso de Padeiro e Confeitaria grátis em Aracaju, Eletricista Industrial,  Torneiro Mecânico, Vendedor, entre outros.

Os cursos oferecidos pela Fundat são de Informática Básica,Informática Avançada, Culinária do dia a dia , como confeccionar bolsas, diferentes opções de artesanato e mais. Para se candidatar a uma vaga é preciso apresentar apenas CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

As inscrições para cursos gratuitos da Prefeitura de Aracaju – Fundat estão sendo realizadas nos CRAS de Aracaju nas unidades Carlos Hardman Côrtes, Coqueiral,Enedina Bomfim Santos, Jardim Esperança, Antônio Valença Rollemberg, Madre Tereza de Calcutá, Pedro Averem e em mais 9 unidades todas localizadas na capital de Sergipe.

Divulgação realizada pela Prefeitura de Aracaju no site : www.aracaju.se.gov.br

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *