CURSOS EM MOGI DAS CRUZES 2014 GRÁTIS NO CRESCER

Cursos de educação profissional gratuito para jovens e adultos em Mogi das Cruzes 2014, devido a grande procura por uma vaga de emprego e de profissionais qualificados em Mogi SP, o programa CRESCER está oferecendo para o município uma diversidade de cursos para iniciação profissional e para pessoas que já trabalham, mas querem melhorar seus conhecimentos, que podem ser cursados em 54 a 104 horas nas unidades Vila Natal e Braz Cubas.

Crescer

Estão disponíveis 3.905 vagas para cursos gratuitos Crescer Mogi 2014 para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Corte e Costura Industrial I, Confeitaria, Culinária Oriental, Espanhol ou Inglês Instrumental, Instalação em reparos de refrigeradores, Cabeleireiro Assistente, Cabeleireiro II, Design de Sobrancelhas, Depilação, Terapias Estéticas, Auxiliar Gráfico, Cuidador de Idosos.

Esses são apenas alguns exemplos da diversidade de cursos que podem ser encontrados em Mogi das Cruzes por meio do programa CRESCER.

Tem cursos para jovens e adultos até mesmo para crianças como o curso de Inglês Instrumental de 104 horas para quem tem de 11 a 17 anos de idade.

Em outros cursos exigem idade a partir de 14 e outros a partir de 18 anos. O nível de escolaridade varia de acordo com cada área profissional e tem curso que é necessário que o candidato já tenha alguma noção, exemplo curso de Cabeleireiro II, ter feito curso básico de corte de cabelo ou barbeiro.

Na sexta feira dia 25 de abril são feitas as inscrições pelo site e sábado dia 26 de abril inscrições para vagas remanescentes.
Faça a inscrição aqui : www.mogidascruzes.sp.gov.br

Endereço para inscrição nas vagas remanescentes:
Unidade Braz Cubas – Rua Cap. Francisco de Almeida, 47 das 09 às 16h;
Unidade Vila Natal – Rua dos Vicentinos, 1.216 em horário das 09 às 16h.
No edital www.mogidascruzes.sp.gov.br são informados nomes de todos os cursos, período de aula, quantidade de vagas para cada curso, carga horária.

adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.