CURSO TECNOLOGIA ALIMENTOS – TECNÓLOGO GRATUITO SP

Curso superior de Tecnologia em Alimentos gratuito em SP, forme-se um tecnólogo em Alimentos na FTT  Faculdade de Tecnologia Termomecânica  de São Bernardo do Campo, que oferece 32 vagas para este curso no processo seletivo para 2º semestre de 2010.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 26 de maio para esse processo seletivo que irá oferecer o curso superior gratuito de Tcnologia em Alimentos na região de São Bernardo do campo, na grande São Paulo. A inscrição pode ser feita até o dia 26 de maio pelo site da Fundação Vunesp, a organizadora principal do exame.
Para ingressar na FTT o estudante deverá prestar o rpocesso de seleção, para isso deve-se pagar uma taxa de inscriçãoque custa R$15,00.  O processo seletivo é composto de uma prova de classificação, exame que cobrará conhecimentos gerais e uma redação, as provas serão aplicadas na Região de São Bernardo do Campo e em São Paulo, no horário das 14:00 ás 18:00 horas, no dia previsto para 20 de junho.
O gabarito e os resultados das provas aplicadas no dia 20 de junho serão divulgados do dia 5 de julho através da página do site da empresa organizadora do vestibular da instituição, a Vunesp hhttp://www.vunesp.com.br/ e também na FTT.
Para estar participando desse processo seletivo o candidato deve fazer a inscrição no site da Vunesp  http://www.vunesp.com.br ou na FTT que se localiza na Estrada dos Alvarengas, 4001, Alvarenga, São Bernardo do Campo, na parte da manhã, a partir das 10:00 horas.
Para maiores informações sobre o processo seletivo é só entrar em contato no Disque Vunesp (11) 3874-6300.

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *