CURSO SOLDA SOLDAGEM E LÍQUIDOS PENETRANTES

Encontre treinamentos especializados nos cursos de Soldagem e Líquidos Penetrantes em Aracajú, Rio de Janeiro e Sergipe. Para que você possa ingressar em um trabalho ligado a aérea ou aprimorar seus conhecimentos através de um curso profissionalisante na área de solda.

A IWC – Industrial Welding Course Cursos e Treinamentos Especializados oferece cursos de Inspetor de Soldagem, Inspetor por Ensaio Visual de Soldagem, Inspetor po Liquido Penetrante. Veja sobre o detalhe dos cursos oferecidos pela IWC.

Curso: Inspetor de Soldagem N1
Turnos: Integral, Noturno, Fim de Semana
Carga horária: 70 horas
Esse cursos tem como objetivo oferecer ao aluno todo conhecimentos teóricos e práticos para que possam atuar na área de serviços que fazem a utilização da soldagem com processo de fabricação, preparação de qualificação, etc.
Curso: Inspetor por Ensaio Visual de Soldagem
Turnos: Integral, Noturno, Fim de Semana
Carga horária: 70 horas
O curso tem como objetivo desenvolver a mão-de-obra para a área tecnologica e também a outros profissionais que desejam trabalhar no ramo.

Curso: Inspetor por Liquido Penetrante
Turnos: Integral, Noturno, Fim de Semana
Carga horária: 84 horas
Capacitar e habilitar profissionais que desejam trabalhar na área tecnologica e na área de qualidade de viada, são os objetivos principais desse curso

A IWC é uma empresa muito conhecida no ramo e ja realizou a formação de mais de 4 mil alunos desde 2002, tendo o privilégio de se tornar referência nacional em formação de inspetores.

Para maiores informações sobre o Cursos de Solda da IWC, acesse o site: http://www.iwccursos.com.br ou entre em contato pelo telefone: 4004-0435. No site é possivel realizar a inscrição através da matrícula online.

Unidades IWC Cursos de Solda :

Rio de Janeiro – Penha
Macaé RJ
Aracajú – Sergipe
Cabo de Santo Agosinho Pernambuco

Para saber os endereços e telefones acesse o link :
www.iwccursos.com.br

adicione um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *